Servelec - Serviços de Electrónica, Lda

Servelec - Falta de resposta e reembolso

Thales Porfirio
Thales Porfirio apresentou a reclamação
2 de abril 2024
Fiz uma encomenda pelo site de um produto que só tinha disponível em armazém. Poucas horas depois notei que não era o produto que eu queria e pedi o cancelamento e reembolso do mesmo. Notando que o produto nem foi para separação. Recebi um email de resposta que iriam tratar do cancelamento e reembolso. E recebi outro email pedindo o IBAN para o reembolso. Respondi a esse email com os dados. Desde então não tive nenhuma resposta mais isso desde o dia 23/03/2024. Liguei na central de atendimento a Sra falou que iria proceder com reembolso no dia seguinte e já se passaram mais 7 dias e não respondem nem o email. Encomenda encontra em preparação sendo que já pedi o cancelamento desde do dia 22/03/2024.
Data de ocorrência: 2 de abril 2024
Servelec
Caro Sr. Thales Porfirio

Lamentamos desde já a situação e o transtorno causado.
Conforme indicado por chamada telefónica o prazo legar para concluir o processo de reembolso é de 15 dias úteis, e apesar de por norma sermos breves no tratamento destes casos nem sempre nos é possível processar os reembolsos com a brevidade a que os nossos clientes estão habituados.
Tentaremos concluir o seu processo com a máxima brevidade e esperamos de futuro ir ao encontro das suas expectativas.

A Equipa Servelec
Thales Porfirio