Servelec - Serviços de Electrónica, Lda

Servelec - Encomenda paga, servelec incontactável por todos os meios

Carlos Pinto
Carlos Pinto apresentou a reclamação
30 de dezembro 2020
Encomenda 67724 data 23-12-2020 hora 12:10;41 através do site a mesma foi-me confirmada por mail, no qual fiz o pagamento de imediato. Quando tento por outras vias (tlm/tlf)entrar em contacto devido ao atraso da encomenda, não atendem os telefones pelos contactos fornecidos.
Não se deixem os clientes sem resposta, um atendimento após compra devia ser uma das vossas prioridades, deveriam ter mais respeito pelos vossos clientes.
Data de ocorrência: 30 de dezembro 2020
Servelec
30 de dezembro 2020
Estimado Carlos Pinto,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada, e assim que possível será contactado.
Lamentamos desde já a situação ocorrida mas devido a um fluxo anormal de encomendas, estamos a demorar mais do que o expectável.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente
Servelec Electrónica
Servelec
4 de janeiro 2021
Estimado Carlos Pinto,
Agradecemos desde já o seu contacto, que mereceu toda a nossa atenção.
Lamentamos a situação que nos reporta, e qualquer incómodo causado. Devido a um enorme fluxo de encomendas, tem sido humanamente impossível atender todas as chamadas telefónicas. Já alterámos alguns procedimentos de modo a irmos cada vez mais ao encontro das expectativas dos nossos clientes.
A informação de que dispomos por parte do Departamento Comercial é de que a situação encontra-se resolvida, tendo a sua encomenda sida expedida ao dia de hoje. Aguarde a sua entrega muito em breve!

Reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente