Servelec - Serviços de Electrónica, Lda

Servelec - Péssimo atendimento loja queluz

Pedro Jorge Dias Garcia
Pedro Garcia apresentou a reclamação
11 de janeiro 2022
No dia 11 tirei uma senha na loja de Queluz com o numero 45 tendo 15 números a minha frente e ficando perto de 1 hora é espera para ser atendido.
Quando chamaram a minha senha desloquei me para o balcão indicado e pediram me desculpa pois chamaram mas ainda estavam a atender o utente .
E em vez que outro colega me atender chamaram a senha 46 e ficaram a atender esse cliente.
Acho uma falta de consideração pois alem de ter esperado quase uma 1hora , quando sou chamado enganam se e sou eu que ainda tenho de esperar por alguém que chegou depois de mim para ser atendido não havendo ninguém que se tenha disponibilizado a me atender naquele momento.
É claro que não fiquei á espera e é loja que não vê mais o meu dinheiro , mas pela consideração que têm pelos clientes não devem precisar.
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2022
Servelec
11 de janeiro 2022
Estimado Pedro Jorge Dias Garcia,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada, e assim que possível será contactado.
Lamentamos desde já a situação ocorrida mas devido a um fluxo anormal de encomendas, estamos a demorar mais do que o expectável.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente
Servelec Electrónica
Servelec
17 de janeiro 2022
Estimado Pedro Jorge Dias Garcia,

Lamentamos desde já toda a situação e o incómodo causado.
Efectivamente o atendimento em loja tem sido mais demorado nos últimos dias por estarmos a trabalhar com uma equipa mais reduzida, contudo, e conforme indicou, deveria ter sido atendido logo que um balcão ficasse vago.
Assim apenas nos resta lamentar o ocorrido e tentar melhorar o nosso serviço para que de futuro situações como esta não voltem a ocorrer.

Agradecemos a sua exposição e a compreensão dada ao assunto e esperamos de futuro ir ao encontro das suas expectativas.
Um bem-haja e boa saúde, Equipa SERVELEC
Pedro Jorge Dias Garcia
Pedro Garcia avaliou a marca
22 de fevereiro 2022

Servelec nunca mais, preços baixos nos compensam tudo