Servelec - Serviços de Electrónica, Lda

Servelec - Prazo entrega e falta de resposta

Marco Lamy
Marco Lamy apresentou a reclamação
21 de dezembro 2023
Realizei encomenda no dia 5 Dezembro. O produto selecionado estava exposto no site como disponível. Após pagamento verifiquei que o mesmo estaria previsto para entrega entre 7 a 14 dias.
Nem 7 nem 14 ,pois hoje é dia 21.
A gestão de stock é mal feita, aquilo que apresentam nos site é uma falsa declaração de disponibilidade, e o cliente fica depois refém do pagamento.
Tentei entrar em contacto por telefone, e-mail, formulário de contacto e não obtive desde dia 5 qualquer resposta. 0 não percebo como é que uma empresa que está em 3 lugar no rankig se comporta desta forma.
Data de ocorrência: 21 de dezembro 2023
Servelec
27 de dezembro 2023
Estimado Sr. Marco Lamy,

A encomenda foi realizada após as 18h do dia 05/12, pelo que apenas nos foi possível processar a sua encomenda no dia útil seguinte. O prazo estimado de entrega, apresentado no site (e posteriormente reforçado via e-mail) era de 7 a 15 dias úteis, prazo este que finda a 29/12, coincidindo com a previsão dada pelo fornecedor para a entrega do material no nosso armazém.
Lamentamos desde já a situação exposta e o transtorno causado mas pedimos a sua compreensão uma vez que esta altura do ano é propícia a atrasos nas entregas por parte das transportadoras, que para além dos clientes também nos afectam a nós.

Agradecemos a sua exposição e a compreensão dada ao assunto e esperamos de futuro ir ao encontro das suas expectativas.
Um bem-haja e boa saúde, Equipa SERVELEC
Marco Lamy
27 de dezembro 2023
É verdade que recebi o email a dizer que a estimativa era de 7 a 15 dias, mas também é verdade que a disponibilidade do produto apresentada no site era imediata! Foi isso que referi.
Também é verdade, que liguei vezes sem fim, que preenchi formulário e enviei e-mail, a resposta foi 0.
Mais uma vez digo, um produto não pode estar disponibilidade no site, e após pagar fica com prazo de 7 a 15 dias, é uma falsa informação e deslealdade perante o considerado. Aposto que vou ao site e faço de novo uma compra do género e vai dar o mesmo resultado. Fico a aguardar pelo dia 29. Aposto que não vou receber nada.
Servelec
9 de janeiro 2024
Estimado Sr. Marco Lamy,

Verificamos que o artigo já foi levantado por si no ponto KIOS seleccionado.
Lamentamos qualquer transtorno casado pelo atraso da transportadora.

Um bem-haja e boa saúde, Equipa SERVELEC