Servelec - Serviços de Electrónica, Lda
  • comercial@servelec.pt

Servelec - Produto sem qualidade mínima

Diogo Neves apresentou a reclamação
5 de março 2022
Comprei uns fones nesta loja que simplesmente não têm qualidade, os fio soltaram-se e percebe-se facilmente que os mesmos são tão finos que quase não é possível ver os mesmos. A qualidade é tão má que parecem feitos para que o cabo se quebre mesmo, nunca na vida foram feitos para durar sequer os 2 anos de garantia. A loja simplesmente enviou os mesmos para a marca ficando eu sem fones para trabalhar e sendo que se me devolverem os mesmos fones provavelmente em poucas semanas voltarei à loja com a mesma reclamação já que eles foram feitos aparentemente com essa intenção.
Data de ocorrência: 5 de março 2022
Servelec
5 de março 2022
Estimado Diogo Neves,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada, e assim que possível será contactado.
Lamentamos desde já a situação ocorrida mas devido a um fluxo anormal de encomendas, estamos a demorar mais do que o expectável.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente
Servelec Electrónica
11 de março 2022
O expectável era terem resolvido quando me desloquei à loja, no entanto estou à espera até não se sabe bem quando.
Servelec
Estimado Sr. Diogo Neves,

Lamentamos desde já a situação exposta e o transtorno causado.
Recebemos a sua reclamação em loja no passado dia 05/03 (Sábado) e no próprio momento demos início ao processo de RMA.
Como é procedimento normal nestas situações, a loja recebe o artigo e contacta o fornecedor para efeitos de activação da garantia, contacto esse que não foi possível no imediato por ser Sábado, uma vez que os fornecedores não trabalharem ao fim de semana.
Neste sentido, asseguramos que o RMA seguirá todo o processo normal e que, assim que tenhamos novidades por parte do fornecedor, entraremos prontamente em contacto consigo.

Agradecemos a sua exposição e a compreensão dada ao assunto e esperamos de futuro ir ao encontro das suas expectativas.
Um bem-haja e boa saúde, Equipa SERVELEC
11 de março 2022
Além do problema não estar resolvido porque eu continuo sem fones o produto claramente não tem qualidade, pelo que a culpa é tanto da marca como da loja que revende. Deveriam ter resolvido na hora visto que não é algo que a garantia resolva.
Diogo Neves avaliou a marca
11 de abril 2022

Foi preciso 3 empresas diferentes para resolver o problema e uma ameaça de advogado pelo meio, não me parece claramente bom para resolver um problema com um produto da Mars Gamming de fraca qualidade.