Setgás Comercialização SA

Setgás - Alteração do fornecimento do gás natural do mercado livre para o regulado

Cláudia Rodrigues
Cláudia Rodrigues apresentou a reclamação
6 de janeiro 2023 (editada a 9 de janeiro 2023)
Bom dia

Remeti à data de hoje pela segunda vez o contrato de Fornecimento de Gás e a Autorização de Débito Direto SEPA, a fim fazer a alteração do serviço de gás do mercado livre para o regulado.
Há mais de três meses, que esta situação se arrasta, tenho telefonado para a empresa com a qual pretendo efetuar o contrato, variadíssimas vezes e cada dia obtenho respostas díspares.

Enviei o primeiro Contrato de Fornecimento e Autorização de Débito Direto, assinado no dia 2022-10-21 e até hoje não obtive uma resposta por escrito, por parte da empresa.
Conforme referi, tenho telefonado várias vezes para a empresa, a fim de saber em que estado se encontra o pedido, o porquê da demora da resolução e o motivo de o processo não ter sido considerado na data, 2022-10-21 e sim na data 2023-01-04.
Como devem calcular, tenho estado a ser lesada porque a EDP continua a ser o meu fornecedor de gás, logo por conseguinte, tenho estado a pagar valores altíssimos, quando eu fiz todo o processo atempadamente e assim que foi disponibilizado via online.
Continuo à data de hoje a aguardar resposta.

Obrigada
Data de ocorrência: 6 de janeiro 2023
Setgás
10 de janeiro 2023
Cara Cláudia Rodrigues,

Informamos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida através de e-mail no dia 10/01/2023.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do email setgas@galp.com ou do número 808 272 020 (dias úteis das 9h às 21h).

Serviço a Clientes

Gás Natural