Setgás Comercialização SA

Setgás - Pedido de cancelamento de rescisão de contrato

Ana Paula Ventura Rebelo Ribeiro
Ana Ribeiro apresentou a reclamação
22 de dezembro 2023
Vendi 1 moradia e como a nova proprietária se esqueceu de tratar da transferencia de nome do Gás, pedi a rescisão do contrato.
A nova proprietária é estrangeira e esteve fora, quando voltou começou a tratar de transferir o nome do contrato junto da SETGás. Eu, prontamente pedi o cancelamento da rescisão que pedi ao Apoio ao Cliente , que me confirmaram que tinha sido efetuado.
No dia 22-12-2023 recebo uma mensagem a informar que iam proceder ao corte, liguei imediatamente para a SETGás que não tiveram a competencia para fazer com que o corte não fosse efetuado.
Falei com o tecnico por telefone que Filipe de Santos (Soares&Robalo) que se deslocou ao local para efetuar o corte, para não o fazer, Este Sr. foi intransigente, e nem se mostrou recetivo,
Depois de varias chamadas á SETGAS para não procederem ao corte poque a nova proprietária estava a proceder á alteração de nome no contrato de gás, ninguém fez nada. e o gás foi cortado.

Conclusão: Não recomendo a ninguem este fornecedor SETGAS , já recomendei á nova proprietária para pedir o fornecmento á EDP.
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2023
Setgás
10 de janeiro 2024
Caro António Ribeiro,

Informamos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida através de e-mail no dia 10/01/2024.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do e-mail setgas@galp.com ou do número 808 272 020 (dias úteis das 9h às 21h).

Serviço a Clientes
Gás Natural