Setgás Comercialização SA

Setgás - Atendimento - alteração para o mercado regulado

Rúben Ferreira
Rúben Ferreira apresentou a reclamação
15 de setembro 2022
Desde o dia 12 de Setembro que tento alterar o meu contrato de gás para o mercado regulado.
Contactei a linha de apoio a cliente que me remete para outro número de telefone tendo em conta que se trata de questões acerca do mercado regulado.
Ligo para esse nº desde dia 12 e espero cerca de mais de 1 hora para ser atendido, já para não falar das vezes que a chamada é desligada.
Tenho tentado ligar mais do que uma vez por dia mas nunca consigo chegar a falar com nenhum colaborador.
Contactei a linha da SetGás para tentar falar com alguém e consegui, contudo, nessa linha não fazem adesões. Informaram-me que teria mesmo que ser ou através do nº que ligo e ninguém atende ou deslocar-me a uma loja na Charneca a Caparica, sendo avisado de que possivelmente a afluência à loja poderia ser muita. Eu resido no concelho de Benavente pelo que não me parece muito sensato estar a deslocar-me até à Charneca da Caparica, correndo o risco de ter de esperar horas.
Se não conseguem em tempo útil disponibilizar no vosso site as adesões, poderiam ao menos deixar fazer o contrato por email ou através de um formulário com envio da documentação em anexo que fosse necessária.
Agradeço a vossa melhor atenção ao exposto.
Muito obrigado
Data de ocorrência: 15 de setembro 2022
Setgás
21 de setembro 2022
Caro Rúben Ferreira,

Informamos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida através de e-mail no dia 21/09/2022.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do email setgas@galp.com ou do número 808 272 020 (dias úteis das 9h às 21h).

Serviço a Clientes

Gás Natural