Setgás Comercialização SA

Setgás - Instalação

Miguel Leite
Miguel Leite apresentou a reclamação
28 de junho 2018

Recebi uma factura de instalação de gás natural para pagar da vossa parte. Quando vocês vieram cá, disseram para assinar os papeis que depois, até junho poderia ser feita a instalação. Disseram que tinha que comprar novo esquentador e que não deixariam as duas instalações a funcionar simultaneamente pois poderia ser perigoso.

Podem vir cá fazer a instalação quando quiserem. Pagarei depois de algum serviço feito.

Vieram cá dizer para eu aproveitar a promoção enquanto a mesma existe, pedem-me para assinar, papeis, mesmo sem virem os técnicos, como forma de acelerar o processo....Isto parece ter os contornos de uma falcatrua. Espero que não o seja e que tudo se resolva a bem, até porque desejo ter gás natural.

Agradeço que cancelem essa factura de cerca de 40 euros até que realizem a dita instalação.

Melhores cumprimentos,

Miguel Leite.

Data de ocorrência: 28 de junho 2018
Setgás
2 de julho 2018
ASSUNTO: Reclamação Portal da Queixa

Exmo. Senhor,

Na sequência do seu contacto de dia 28 de junho relativamente à reclamação apresentada no Portal da Queixa com o nº 19933718 sobre a infraestruturação de gás natural, informamos que a situação foi incorretamente encaminhada para a Setgás Comercialização, empresa comercializadora de Gás Natural em Mercado Regulado.

Nesse sentido sugerimos que contacte o Operador de Rede de Distribuição Setgás através do e-mail distribuicao.setgas@galpenergia.com ou para o nº. 808 200 347.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do e-mail setgas@galp.com ou do número 808 272 020 (dias úteis das 9h às 21h).

Com os melhores cumprimentos.

Pedro Costa
Setgás Comercialização

CC: 40444965
Miguel Leite
4 de janeiro 2019
Muito obrigado pela resposta. Pode-me dizer então qual é a empresa correcta que devo colocar neste site? Desejo reclamar, uma vez que por mail já nos contactámos.
Setgás
10 de janeiro 2019
Exmo. Senhor,

Na sequência do seu contacto de dia 04 de janeiro relativamente à reclamação apresentada com o nº 19933718 sobre a infraestruturação de gás natural, esclarecemos que a empresa em questão pertence ao grupo Galp, mas está associada à distribuição de gás, pelo que a Setgás Comercialização não dispõe de mais informação acerca dos processos desta entidade.

Nesse sentido sugerimos que contacte o Operador de Rede de Distribuição Setgás através do e-mail distribuicao.setgas@ggnd.com ou para o nº. 808 200 347.