Setgás Comercialização SA

Setgás - Má conduta de colaborador/técnico

Sérgio Filipe Canha Leitão
Sérgio Leitão apresentou a reclamação
3 de março 2020
No dia 27/02 celebrei um contrato com a Endesa para o fornecimento de gás (novo contrato). Foi me indicado que a fiscalização e instalação do contador seria feita no dia 2/03, pela Setgas. Em conversa com o operador indiquei que, no dia da fiscalização e instalação, eu só estaria disponivel após as 17h, pois é a hora em que saio do meu emprego. Nesse mesmo dia recebo uma chamada ás 17:02 (!). Supostamente do técnico. Mas não tive maneira de confirmar, pois essa chamada foi efectuada através de um NÚMERO ANÓNIMO! E friso, ás 17:02! Mas estão a gozar com os clientes??
Ou seja, chego a casa, por volta das 17:15 (pois o meu local de trabalho não é na porta a seguir á minha casa), e na minha caixa de correio está o aviso do operador, que abandonou o local por "ausência do cliente".
E como se isto não fosse suficientemente grave, o reagendamento foi feito para o dia 9/03 - uma semana depois. Com a agravante de ter de pagar a nova deslocação do técnico (20€).
Irei formalizar também uma reclamação a esta empresa, por todos os meios ao meio dispor.
Data de ocorrência: 3 de março 2020
Setgás
4 de março 2020
Caro Sérgio Leitão,

Informamos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida através de email no dia 04/03/2020.

Encontramo-nos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, através do e-mail setgas@galp.com ou do número 808 272 020 (dias úteis das 9h às 21h).

João Pereira
Setgás Comercialização