Skin
Skin Marca Recomendada
83.7
7Skin, Lda
  • Bem-vinda à Skin! Junta-te a comunidade onde a beleza não segue padrões e descobre com as nossas Beauty Experts a rotina de cuidados mais adequada ao teu tipo de pele.

A beleza não segue padrões. E nós, também não.

Skin. Reveal your beauty

• Rua 5 de Outubro 359
    4100-175 Porto
  • ajuda@skin.pt

Skin - Devolução

Aida Silva
Aida Silva apresentou a reclamação
18 de setembro 2023
Fiz a compra de um produto no dia 27/08/23, 10 minutos após a compra percebi que tinha comprado o produto errado, entrei em contacto com a Skin para fazer cancelamento no entanto só me responderam 2 dias depois e a encomenda já tinha sido processada e enviada, recebi o produto e agendei um dia para recolha do mesmo via NACEX dia 01/09 a NACEX recolheu o produto. Após inúmeros emails da minha parte sem resposta concreta (apenas 1 indicando que não teriam ainda recebido o produto passados 5 dias), aguardei. Dia 15/09 voltei a contactar a Skin indicando que passados 15 dias o produto já teria chegado ao armazém (o produto nunca foi retirado da embalagem original entrega, nunca abri o produto da caixa de envio nem cheguei a ver o produto em si apenas a caixa de embaçamento). Recebi hoje da skin um email a pedir desculpas pelo sucedido e indicando a devolução do valor pago no montante de 14,94€, o problema está que eu paguei 18,44€, penalizaram-me por fazer tudo correctamente e ainda ter aguardado 20 dias pela resolução. É inadmissível!!! Péssimo serviço, já voltei a questionar a Skin o porque do reembolso ser inferior ao pagamento aguardo resposta!
Data de ocorrência: 18 de setembro 2023
Skin
19 de setembro 2023
Olá Aida,

Agradecemos a tua disponibilidade para contacto e pedimos desculpa pela demora na resolução deste problema.
Enviamos email com os esclarecimentos acerca da conclusão do processo.

Valorizamos muito o teu feedback e estamos empenhados em melhorar os nossos procedimentos de forma a que a resolução seja mais célere.

Por favor, não hesites em entrar em contacto connosco novamente se tiveres mais dúvidas ou preocupações. Estamos aqui para te ajudar.

Obrigada por fazeres parte da história do #RevealYourBeauty.

Até já
SKIN ?