Skin Marca Recomendada
84.8
7Skin, Lda
  • Bem-vinda à Skin! Junta-te a comunidade onde a beleza não segue padrões e descobre com as nossas Beauty Experts a rotina de cuidados mais adequada ao teu tipo de pele.

A beleza não segue padrões. E nós, também não.

Skin. Reveal your beauty

• Rua 5 de Outubro 359
    4100-175 Porto
  • ajuda@skin.pt

Skin - Encomenda não entregue

Benedita Paulino
Benedita Paulino apresentou a reclamação
23 de abril 2020
Bom dia não quero de todo fazer uma reclamaçao na integra, mas pelo site nao.encontro maneira de o.fazer..
Realizei 3 encomendas em separado no dia 16, no dia 20, e no dia 22 e ao dia de hoje chegou a do dia 20 primeiro que a do dia 16..
A minha questão é se a encomenda vai chegar,ou, se.ficou esquecida visto que houve outras encomendas após esta..
Desde ja agradeço uma resposta assim como um mail para esclarecimento de duvidas futuras..
Obrigada
Data de ocorrência: 23 de abril 2020
Olá Patricia!

Obrigada pelo seu contacto que mereceu nossa melhor atenção.

Todas as informações acerca de suas encomendas feitas na Skin, foram enviadas para o seu email. Pedimos desculpas caso não tenha recebido nossos comunicados anteriores acerca de seus pedidos, pode ser que nossas mensagens tenham sido redirecionadas ao spam ou separador de promoções do Gmail.

Qualquer dúvida, por favor não hesite em nos contactar, estamos aqui para ajudá-la.

Equipa Skin
Benedita Paulino
23 de abril 2020
Quero agradecer pela resposta rapida mas.de facto recebi mails.da.vossa parte mas só a.indicar q estava feito o.pagamento da minha parte e o estado da encomenda...
Quero agradecer maos uma.vez
Cumprimentos
24 de abril 2020
Olá Patricia.

Nós é que agradecemos a sua compreensão.

Sempre que precisar de uma ajuda, por favor não hesite em nos contactar.

Equipa Skin