Skin Marca Recomendada
83.7
7Skin, Lda
  • Bem-vinda à Skin! Junta-te a comunidade onde a beleza não segue padrões e descobre com as nossas Beauty Experts a rotina de cuidados mais adequada ao teu tipo de pele.

A beleza não segue padrões. E nós, também não.

Skin. Reveal your beauty

• Rua 5 de Outubro 359
    4100-175 Porto
  • ajuda@skin.pt

Skin - Encomenda não foi entregue

Susana Costa
Susana Costa apresentou a reclamação
17 de agosto 2023
Fiz uma encomenda com a Skin a 14 de julho de 2023 e até agora não recebi a encomenda nem obtenho qualquer resposta da empresa. É lamentável quando já passou 1 mês e não há qualquer contacto com o cliente, assim como resposta aos e-mails já enviados.
Data de ocorrência: 17 de agosto 2023
18 de agosto 2023
Olá Susana,

Obrigada pelo contato.

Verificamos que o pagamento da encomenda não foi concluído com sucesso e, como tal, a encomenda foi automaticamente cancelada.

Estamos disponíveis para o esclarecimento de qualquer outra dúvida.

Agradecemos a compreensão.
Susana Costa
18 de agosto 2023
Agradeço a resposta, mas não corresponde à verdade. Nesse dia efetuei duas encomendas exatamente iguais. Uma primeira que de facto não procedi ao pagamento por não ter ido a tempo ao mbway e uma segunda que efetuei o pagamento, conforme pode confirmar pelos comprovativos abaixo. Daí aguardo resolução rápida da situação.
21 de agosto 2023
Olá Susana,

Pedimos desculpa pela falha de comunicação da nossa parte. Ocorreu um erro na validação da encomenda 1000508365. A informação dada anteriormente foi relativa à 1000508363.
Agradecemos a tua disponibilidade para partilha da informação necessária para resolver a situação.

Recuperamos e pedido e geramos uma nova encomenda para que seja entregue o mais rápido possível.

Obrigada por fazeres parte da história do #RevealYourBeauty.

Até já