14.3

Sklum - Cadeiras

Catarina Sofia Ribeiro Pereira
Catarina Pereira apresentou a reclamação
18 de novembro 2019
Encomendei 5 cadeiras com "tempo de entrega imediato" a 8/11. A 14/11 sem qualquer aviso prévio ou e-mail ou nada liga-me o transportador da companhia às 17h45, que por sinal ficou um passo atrás na evolução da espécie, a dizer "olhe estou à porta de sua casa com uma encomenda". Não estava em casa, "veja lá isso, é que isto é grande e vai voltar para trás".
Contacto a Sklum imediatamente a pedir explicações e dizem-me "erro informático", não foram enviados e-mails de confirmação e foi tudo muito rápido... 8->14. Imediato. Certo.
Então remarcaram para segunda-feira mas não deram qualquer flexibilidade de horário. Muito bem, tirei a tarde. Recebo um e-mail que foi cuidadosamente para o separador das promoções às 12:25 a dizer "a sua encomenda será entregue entre as 12 e as 13."
Bom. Seleccionar a parte da tarde é um conceito burguês. E em termos de janela temporal, não é assim muito boa.
Ainda sim estive em casa a partir das 13h e como não veio ninguém ligo à empresa, que me diz "Isto diz aqui que às 13h44 não estava em casa para receber a encomenda", estava. Nesse caso teremos de reagendar para outro dia, já irritada disse "mas eu estou em casa neste momento." Pois mas já regressou à transportadora. Poderá ser amanhã? (sim, eu nem trabalho nem nada, com certeza). Nem 10 minutos depois liga-me outra pessoa, que também, enfim, perdeu uma excelente carreira como coveira porque lidar com os vivos não lhe sai naturalmente e diz "olhe a menina não estava em casa e agora temos de reagendar para amanhã", eu rectifico, "estava em casa, sim", olhe que não é bem assim porque já é a segunda vez que isto acontece, aqui dia 14 tentamos entregar e a menina não estava.
Ora bem, menina, nem pensar. Tenho mais formação do que ela conseguiria juntar na estimativa de vida que lhe sobra se começasse hoje do patamar em que está. Depois disso, marcou a encomenda para "a partir das XX do dia Y".
Cá aguardo.
Data de ocorrência: 18 de novembro 2019

Catarina, bom dia, conseguiu resolver a situação? Já se concretizou a entrega?
Estava tentada em comprar através deste site mas confesso que estou um pouco de pé atrás!