SMTUC Marca Recomendada Marca do Mês

SMTUC - Coimbra Move-me

Joaquim Cruzeiro
Joaquim Cruzeiro apresentou a reclamação
17 de junho 2019

Tinha uma APP dos Smtuc que não consegui actualizar. Assim instalei a nova aplicação, a Coimbra Move-me. Quando pretendi ver os horários dos transportes, o que me levou a instalar app em causa, fiquei francamente surpreendido porque não consigo visualizar os horários. Além da aplicação ser um pouco confusa aparece, após seleccionar a "direcção", o "tipo de dia" onde, parece, deverá inscrever-se um número. O que é isto? Será que podem explicar como se tem acesso aos horários na nova aplicação? Na anterior não havia qualquer problema.

Data de ocorrência: 17 de junho 2019
19 de junho 2019
Exm.º Sr.º Joaquim Cruzeiro

Agradecemos a comunicação de 17 de junho de 2019, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção.

Informa-se que o processo foi remetido para análise do serviço competente e, justificando-se, voltaremos oportunamente ao vosso contacto.

Paulo Vieira de Melo
DIVISÃO DE SERVIÇOS DE PRODUÇÃO

Tel.: (+351) 239 801 100 | Fax: (+351) 239 441 966
www.smtuc.pt | www.facebook.com/TransportesUrbanosDeCoimbra
21 de janeiro 2020
Exm.º Sr.º Joaquim Cruzeiro

Reportamo-nos ao seu contacto de 17 de junho de 2019, que mereceu a nossa melhor atenção, agradecendo a preferência em viajar com os Transportes Urbanos de Coimbra (SMTUC).

A Aplicação SMTUC Mobile foi descontinuada e neste momento está disponível a Aplicação Coimbra Move-me.

Na App Coimbra Move-me é possível consultar os horários em “Paragens e Operadores”, “Horários”, “SMTUC”, escolher a linha e o dia da semana pretendido (caso seja um feriado, deverá ser escolhido o horário de domingo). Desta forma é apresentada a hora programada para cada paragem desse percurso.

Outra alternativa, é ir a “Próximas Partidas”, “Pesquisa”, colocar o número (4 dígitos que se encontra na paragem) ou nome da Paragem. Desta forma são apresentados as linhas e os tempos que faltam para os Veículos chegarem à paragem pesquisada em “Tempo Real”, ou caso contrário, serão apresentados os horários programados.

Continua a ser possível consultar e fazer download dos Horários no nosso site através do link * PROIBIDO *://www.smtuc.pt/horarios/index.php.

Certos da melhor compreensão, e esperando continuar a merecer a sua preferência, apresentamos os mais respeitosos cumprimentos.

Vítor Miranda
Chefe de Divisão

DIVISÃO DE EQUIPAMENTOS E MANUTENÇÃO

Tel.: (+351) 239801100 | Fax: (+351)239441966
www.smtuc.pt | www.facebook.com/SMTUCoimbra
12 de fevereiro 2021
Exm.ºs Senhores

Informamos que relativamente à reclamação N.º #29106919, estes Serviços Municipalizados já deram este processo como concluído, tendo em conta que foi remetida resposta definitiva em 21/01/2020, a qual consta no vosso Portal, podendo se confirmado na caixa de entrada.

Ficamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Serviço de Apoio ao Cliente

Tel.: (+351) 239 801 100 | Fax: (+351) 239 441 966