SMTUC Marca Recomendada Marca do Mês

SMTUC - Desagrado

Teresa Costa
Teresa Costa apresentou a reclamação
25 de dezembro 2023
No dia 24 de Dezembro fui esperar o 5F das 11h05 na Portagem. Entrei nessa paragem e já em andamento o motorista disse-me que não devia ter entrado naquela paragem ao qual eu perguntei o porquê. Respondeu que era o término da carreira. E eu perguntei se não ia para o Coimbra Shopping. O autocarro não tinha qualquer indicação de fim de término.
Deu a volta pela estação nova e quando chegou á beira rio o motorista foi extremamente inconveniente,obrigou-me a sair do autocarro e a voltar a entrar. Questionei a atitude, não fazia qualquer sentido o que estava a fazer. Fui obrigada a sair do autocarro e a voltar a entrar,marcar novamente a viagem com o cartão. O motorista foi mesquinho com esta atitude, já apanhei várias vezes o 5F e até o 33 na portagem e depois vão para a beira rio e nunca tive nenhum problema.
Que sentido faz eu ter saído e voltar a entrar no mesmo autocarro?Não pedi o nome do motorista mas pela escala deverá ser fácil saber quem foi. Dia 24 de Dezembro,5F das 11h05.
Os SMUTC tem prestado nestes últimos tempos um mau serviço. São greves recorrentes,tenho de ir para o trabalho de táxi, são tempos infinitos á espera porque os horários não são cumpridos.
Peço um pouco de atenção e questionem o motorista acerca da atitude que teve.
Obrigada
Data de ocorrência: 24 de dezembro 2023
15 de janeiro 2024
Reclamação com o Registo n.º 11021.

Exma. Senhora Teresa Costa

Agradecemos a comunicação de 26 de dezembro de 2024, cujo conteúdo mereceram a nossa melhor atenção.

Informa-se que o processo foi remetido para análise do serviço competente e oportunamente voltaremos ao vosso contacto.

Serviço de Apoio ao Cliente

www.smtuc.pt | www.facebook.com/TransportesUrbanosDeCoimbra
22 de janeiro 2024
Resposta à reclamação com o registo n.º 11021

Exma. Senhora Teresa Costa

Reportamo-nos ao seu contacto de 26 de dezembro de 2023, que mereceu a nossa melhor atenção, agradecendo a preferência em viajar com os Transportes Urbanos de Coimbra (SMTUC).

Averiguada a situação, cumpre-nos informar que, de acordo com os procedimentos definidos pelos SMTUC, quando uma carreira efetua términos, para todos os efeitos deve considerar-se fim da viagem, pelo que todos os passageiros terão de sair da viatura.

Neste pressuposto, os passageiros que pretendam continuar viagem, terão de validar novo título de transporte e não poderão, por qualquer meio, efetuar marcação de lugares.

Face ao exposto, os SMTUC apresentam as mais sinceras desculpas pelos transtornos causados, na expectativa de continuarem a merecer a preferência de V/Exa

O Serviço de Apoio ao Cliente

SERVIÇOS MUNICIPALIZADOS DE TRANSPORTES URBANOS DE COIMBRA