SMTUC
  • Avenida de Conímbriga - Santa Clara
    Apartado 5015
    3041-901 Coimbra
  • geral@smtuc.pt

SMTUC - Escassos transportes públicos para a zona de Taveiro, Arzila e Vila Pouca

Roberto Oliveira
Roberto Oliveira apresentou a reclamação
9 de setembro 2016

Venho por este meio comunicar a escassez dos serviços prestados pelos autocarros nº12/21/32..

Visto que se baseiam numa estatística um bocado fora da real onde apenas se focam num grupo que sai às 20 horas da noite.
Mas contudo há outro grupo pessoas mais jovens que para terem trabalhos onde possam sair às 00 ou 1 da manhã não tendo transporte próprio ou meio de transporte terão que usar o ser ordenado para pagar táxis.
Onde facilitaria a existência de mais turnos pelo menos como o autocarro nº14 e 27 tem que é até à 1 da manhã.

Data de ocorrência: 9 de setembro 2016
Roberto Oliveira
Roberto Oliveira avaliou a marca
29 de dezembro 2016

Esta reclamação para mim já a podiam ter fechado visto que se tivesse à espera de alguma resolução dos smtuc estava bem lixado, por isso é que estava a tirar a carta enquanto iria ver se alguma resolução seria feita mas pelos vistos não

28 de dezembro 2016