• Avenida de Conímbriga - Santa Clara
    3041-901 Coimbra
  • geral@smtuc.pt

SMTUC - Não cumprimento de horários afixados

catarinasf apresentou a reclamação

Na semana de 22 a 26 de novembro de 2021 o autocarro da linha 6 com saída prevista nos horários afixados nas paragens, página omline e aplicação para as 9h12 não funcionou em nenhum dia sem ter havido qualquer aviso aos utilizadores dos autocarros. O mesmo aconteceu no dia 25 de novembro com o horário das 13h36.
Numa fase em que os horários dos autocarros já foram reduzidos (o horário das 14h00 desta mesma linha sempre teve utilizadores e foi, estranhamente, retirado), dificultando as deslocações de quem utiliza e confia nestes transportes, a decisão de não circulação de um horário parece-me bastante desleal tendo levado a atrasos constantes na chegada ao local de trabalho.

29 nov 2021
catarinasf editou a reclamação
09 dez 2021
SMTUC adicionou uma resposta

Exm.ª Senhora Catarina Fernandes

Reportamo-nos ao seu contacto de 28 de novembro de 2021, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Após consulta dos nossos registos internos, cumpre-nos informar que, por motivos relacionados com dificuldades operacionais, verificaram-se alguns constrangimentos pontuais na Linha n.º 6, tendo como consequência a supressão de algumas viagens.

Certos da melhor compreensão, lamentamos os transtornos causados, reiterando que nos encontramos a envidar todos os esforços, no sentido de repor a normalidade do serviço público de transporte e, esperando continuar a merecer a sua preferência, apresentamos os mais respeitosos cumprimentos.

O SERVIÇO DE APOIO AO CLIENTE

SERVIÇOS MUNICIPALIZADOS DE TRANSPORTES URBANOS DE COIMBRA
Sede: Av. de Conímbriga | Santa Clara | 3040-248 Coimbra
Endereço Postal: Apartado 5015 | 3041-901 Coimbra | Portugal
Tel.: (+351) 239 801 100 | Fax: (+351) 239 441 966
www.smtuc.pt | www.facebook.com/TransportesUrbanosDeCoimbra

09 dez 2021
catarinasf adicionou uma resposta

Espero que não voltem a ser desleais para com os utilizadores dos transportes municipais. O atraso de um horário todos entendemos, apesar dos constrangimentos que acarreta. O suspender, sem aviso prévio, um horário por conta de dificuldades existentes é incompreensível.

06 jan 2022
SMTUC alterou o estado para Resolvida