SMTUC

SMTUC - Não cumprimento de serviços

Tania Fachada
Tania Fachada apresentou a reclamação
18 de outubro 2021
Venho desta forma apresentar a minha indignação e revolta com o serviço absolutamente inaceitável que os SMTUC prestam às povoações da freguesia de Almalaguês. Pela segunda vez no espaço de duas semanas o autocarro da linha 43 pura e simplesmente não apareceu deixando os passageiros, alguns deles pessoas idosas, ao sol e sem forma de se deslocarem. Hoje, dia 18 de Outubro, o autocarro nr 43 das 13:10 que deveria partir do Largo da Portagem com destino a Almalaguês, não efectuou o serviço. Quando tentei contactar os SMTUC para o número de atendimento ao cliente, a chamada foi simplesmente recusada cinco vezes. Quando questionei um outro motorista presente, foi-me dito que os colaboradores dos serviços estariam "a almoçar". Acho vergonhoso que ninguém sequer dê a cara e se responsabilize pelos transtornos causados aos passageiros que confiam neste serviço e pagam os seus passes mensais a tempo e horas. Farei questão de aqui assinalar publicamente cada ausência de serviço desta linha e de não deixar passar em branco a vossa responsabilidade.
Data de ocorrência: 18 de outubro 2021
SMTUC
29 de novembro 2021
Reg.º N.º 8582- Processo N.º 2021/950.20.001/416

Exma. Senhora Tania Fachada

Antes de mais, as nossas desculpas por responder apenas a esta data, mas tal deveu-se a questões de índole técnica.

Assim, reportamo-nos ao seu contacto de 18 de outubro de 2021, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Após consulta dos nossos registos internos, cumpre-nos informar que, por motivos relacionados com dificuldades operacionais, verificaram-se alguns constrangimentos pontuais na Linha nº 43, tendo como consequência a supressão de algumas viagens.

Certos da melhor compreensão, lamentamos os transtornos causados, reiterando que nos encontramos a envidar todos os esforços, no sentido de repor a normalidade do serviço público de transporte e, esperando continuar a merecer a sua preferência, apresentamos os mais respeitosos cumprimentos.

O Serviço de Apoio ao Cliente

www.smtuc.pt | www.facebook.com/TransportesUrbanosDeCoimbra
Tania Fachada
Tania Fachada avaliou a marca
10 de janeiro 2023

Os SMTUC são a pior empresa de transportes do país! Uma vergonha