SNG - Garantia e Assistência Automóvel, S.A.
  • Av. Bernardo Santareno, Nº 54 1º Andar
    2005-177 Santarém
  • geral@sng.pt

SNG Garantia Automóvel - GARANTIA AUTOMOVEL

Eurico Vieira apresentou a reclamação
12 de abril 2017

MATRICULA 90-AI-27 CARRO PARADO AH 3 MESES!!!!!!!
AO FIM DE 3 MESES RESOLVERAM DIZER AO PROPRIETÁRIO DO VEICULO QUE NAO DAVAM GARANTIA AO VEICULO, NO QUAL PAGUEI GARANTIA DE 1 ANO. PORQUE SIMPLESMENTE O MOTOR AGARROU!!!!! POSSO GARANTIR QUE TUDO O QUE VOU GASTAR ARRANJAR ESTE MOTOR, VAI TUDO PARA TRIBUNAL, OU PAGAM AS CUSTAS A BEM OU A MAL!!!!
E AINDA ACUSARAM QUE O MEU CARRO ANDAVA NO FACEBOOK A FAZER CORRIDAS ILEGAIS ??
EU PEDI AS PROVAS, PORQUE QUE NAO AS CONSEGUEM ARRANJAR ? PORQUE QUE NAO ME MOSTRAM OS VIDEOS ? JA AGORA QUERIA VER SE O MEU CARRO ANDAVA ASSIM TANTO!!!!!
DIFAMAÇÃO, VOU ACRESCENTAR MAIS ESSA AO MEU ADVOGADO...

Data de ocorrência: 12 de abril 2017
SNG Garantia Automóvel
31 de janeiro 2019
Desde já agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.
Atendendo ao seu contacto a SNG lamenta o sucedido. As decisões da SNG são tomadas com base no conhecimento técnico de uma equipa altamente especializada e em casos específicos recorremos igualmente a entidades externas, líderes de mercado na realização de peritagens.
SNG Garantia Automóvel
31 de janeiro 2019
A decisão tomada pela SNG foi expressa com base no Ponto 10, alínea J), alínea L) e S) da presente garantia. Para suporte desta decisão, foi realizada uma peritagem técnico mecânica por uma entidade credenciada internacionalmente, tendo-se verificado no relatório, que existem alterações às características originais da viatura que causaram a avaria.
Estamos disponíveis para outro esclarecimento adicional.
PARABENS DEPOIS DE QUASE 2 ANOS RESPONDERAM
VOCES NAO SEJAM MENTIROSOS!
NINGUEM FEZ UMA VESTURIA AO CARRO!
ONDE ESTA O PAPEL QUE SAO OBRIGADOS A DAR AO DONO DO CARRO COM AS ALTERAÇÕES? O CARRO ESTAVA COMPLETAMENTE ORIGINAL! QUANDO SE TOCA A GARANTIA É TUDO AH MESMA FARÇA! NAO PRECISO DA VOSSA REPARAÇÃO PARA NADA!
2 de abril 2020
Vocês não me queiram fazer de estupido meus amigos. Os vossos mecânicos devem perceber disso como eu de trolha! Por amor de Deus! Um carro que tinha a cerca de 3 meses, como é que estava alterado?
Enfim. Garantias de carros, são sempre uma * PROIBIDO *!
Eurico Vieira avaliou a marca
24 de dezembro 2020

Sng pior * PROIBIDO * que existe! Autota igual!