SNG - Garantia e Assistência Automóvel, S.A.
  • Av. Bernardo Santareno, Nº 54 1º Andar
    2005-177 Santarém
  • geral@sng.pt

SNG Garantia Automóvel - Recusa em pagar avaria má experiência com o serviço prestado

JOSE MANUEL ESTEVES DE CARVALHO
JOSE CARVALHO apresentou a reclamação
31 de março 2017 (editada a 25 de maio 2021)
Em Dezembro de 2016 adquiri uma viatura e ao mesmo tempo fiz um contrato de Garantia com a SNG com a duração de um ano, infelizmente em Março de 2017 a viatura teve um problema.
Liguei para SNG e aconselharam me uma oficina ,desloquei me a oficina e foi diagnosticado um problema na correia de acessórios.
Mas surpreendentemente foi negado o pagamento dessa mesma avaria,alegando condições contratuais.
Infelizmente ainda estou a espera que haja algum bom senso e seja resolvida esta situação, mas caso isso não aconteça e após a análise de toda a situação e se justificar aconselharme-ei juridicamente e futuramente pessoas que lerem esta reclamação terão conhecimento da minha experiência negativa com a vossa empresa
Data de ocorrência: 31 de março 2017
SNG Garantia Automóvel
31 de janeiro 2019
Desde já agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.
Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes. São elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço.
Atendendo ao seu contacto, a nossa intervenção é baseada num contrato assinado por ambas as partes. Solicitamos que verifique o Ponto 9 da Garantia, onde estão descritas todas as peças cobertas pela mesma. Todas as peças que não figuram no Ponto 9 não se encontram contempladas. A SNG cumpriu na totalidade as condições contratuais da garantia e disponibiliza as mesmas caso seja necessário.
31 de janeiro 2019
Simplesmente refugiam se em cláusulas de contrato em que generalizam tudo e mais alguma coisa....ponto 9 da garantia...por favor...parem de atirar areia para os olhos das pessoas ...assumi o valor da reparação ...apenas porque o tempo que ia perder ,as custas de tribunal etc...iria ser superior ao valor de reparação,e garantidamente a razão está do meu lado.
Aos futuros clientes desta companhia... estao avisados e prevenidos .
31 de janeiro 2019
Aos futuros clientes desta companhia... estao avisados e prevenidos .
SNG Garantia Automóvel
11 de fevereiro 2019
Acusamos a receção do seu comentário que mereceu a nossa melhor atenção.
Com base nas Condições Gerais da sua Garantia SNG, assinadas por ambas as partes, poderá verificar no Ponto 9 - Cobertura das mesmas que o componente com avaria não se encontra contemplado, encontrando-se resolvida a sua reclamação.
11 de fevereiro 2019
A situação não se encontra resolvida ...continuam a querer passar a imagem de profissionalismo e de trabalhar no sentido do cliente ,mas é pura mentira.
Uma reclamação feita em 2017, e apenas é sinalizada e apresentada resposta em 2019 revela e muito o grau de qualidade e profissionalismo da vossa empresa .
JOSE MANUEL ESTEVES DE CARVALHO
JOSE CARVALHO avaliou a marca
24 de maio 2021

Uma marca que para mim é invisivel

Garantia da treta quando chega a hora de pagar fogem sempre