SNG - Garantia e Assistência Automóvel, S.A.
  • Av. Bernardo Santareno, Nº 54 1º Andar
    2005-177 Santarém
  • geral@sng.pt

SNG Garantia Automóvel - Stand não quer assumir garantia

Paulo Jose Ribeiro Ferreira
Paulo Ferreira apresentou a reclamação
1 de abril 2020 (editada a 2 de abril 2020)

Fiz uma aquisição de uma viatura Audi A3 de 2017 em 25 de outubro de 2019 num stand com o nome Regresso,fonemenal Unipessoal em Braga com o número de contribuinte 513529985 contacto 968748011 onde me foi informado que possuía 2 anos de garantia de motor e caixa 1 ano para aparecimento de algum problema. Passados algum tempo comecei a ouvir uns barulhos na parte de traz do carro que com o passar do tempo começou a ser mais intenso. Levei o carro à oficina onde me informaram que o carro tem o amortecedor partido e detetaram que o carro tinha sido acidentado desse Mesmo lado tendo o stand feito a reparação mas não substituíram o amortecedor.
Tenho vindo a tentar contactar o vendedor ( Stand Regresso Fonemenal Unipessoal, LDA) com telefonemas mensagens e emails mas sem sucesso, não atende nem responde às mensagens. Sinto me enganado porque o vendedor me garantiu arranjar algum problema que aparecesse.Venho pedir ajuda para tentar resolver este problema.

Data de ocorrência: 1 de abril 2020
SNG Garantia Automóvel
2 de abril 2020
Desde já agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.
No entanto, a SNG não está a conseguir identificar a viatura e uma vez que a sua reclamação não está dirigida à SNG solicitamos que verifique se não houve erro no envio da reclamação.
Cordialmente
Bom dia
A viatura em questão é um Audi A 3 com a matricula 06-TB-82
Bom dia.
Quanto a questão do envio à que foi dirigido. Era a minha intenção ser para o SNG
Cumprimentos.
Bom dia.
Cumprimentos.
SNG Garantia Automóvel
2 de abril 2020
Lamentamos mas a matrícula fornecida não consta da nossa base de dados.
Atentamente
Paulo Jose Ribeiro Ferreira