Sofás Zone

Sofás Zone - Sofá com defeito

Diogo Monteiro
Diogo Monteiro apresentou a reclamação
19 de março 2022
No dia 29/12/2021 comprei um sofá na loja de Viana do Castelo. O sofá foi me entregue em casa no dia 31/12/2021. No dia em que o sofá foi entregue não foi detetado nenhuma anomalia. Nos dias seguintes reparamos que o sofá tinha um defeito nas pés.
No dia 16/02/2022 dirigi me a loja de Viana do Castelo para pedir assistência técnica. Inclusive enviei email para a loja com fotografias dos defeitos.
Quando os técnicos vieram ver o sofá não conseguiram resolver o problema pois não tinham todo o material necessário. Remarcamos a visita para uma sexta feira depois das 18h e não apareceram. Dirigi me de novo a loja para remarcar a visita dos técnicos e ficou marcado para o dia 19/03/2022 das 10h30 até a 13h. Os técnicos voltaram a não aparecer sem qualquer tipo de aviso. De seguida liguei para a loja a perguntar qual o motivo de voltarem a não aparecer e voltaram a tentar remarcar para o período da tarde. Eu rejeitei pois estou muito insatisfeita com toda esta situação, pois andamos nisto a mais de um mês e continuo com o sofá com um enorme defeito. A Sra. Fernanda foi extramente desagradável ao telefone.
Data de ocorrência: 19 de março 2022