47.4

Carla
Carla apresentou a reclamação
14 de junho 2019

Comprei um telemovel no dia 23.12.2019 na media market em sintra
fui aconselhada a fazer um seguro
fui roubada em abril, efectuei todos os passos possiveis para cancelar tudo e agora a seguradora alega que não paga porque não houve violencia
mas não consta em lado nenhum nos termos da condiçoes

Data de ocorrência: 14 de junho 2019
SquareTrade
25 de junho 2020
Cara Filipa Marques,

É com a nossa maior preocupação que verificamos a sua insatisfação. Temos orgulho em garantir a satisfação dos nossos clientes e, infelizmente, não garantimos a sua.

Reconhecemos o lapso humano na análise e tratamento da sua participação pelo que, após revisão por parte do departamento de reclamações, confirmamos que a ocorrência se tratou de um roubo pelo ao abrigo dos nossos Termos e Condições. Apresentamos assim as nossas mais sinceras desculpas pelo erro humano e pelo transtorno causado. Após revisão procedemos à oferta da cobertura devida do seu sinistro sem que se efetuasse o cobro da franquia associada como compensação pelo transtorno causado.
Esperamos que a resolução tenha sido considerada satisfatória.
Lamentamos a demora na resposta via este portal.

Com os Melhores Cumprimentos,
SquareTrade.
Carla
Carla avaliou a marca
24 de junho 2019

só depois de ser enviada a reclamacao para as diversas entidades competentes é que a marca em questão decidiu então verificar todos os documentos enviados e reconsiderar a decisão. Nas condições de subscrição não é referido que tem que ser com violência física o roubo para darem andamento ao processo.

Bom dia, li a sua reclamação e como me encontro na mesma situação gostaria de saber como fez para ver a sua situação resolvida.
Desde ja agradeço uma resposta o mais breve possível.
Obrigada
Cecilia Silva

Carla Autor
9 de fevereiro 2020

ola cecilia

estive ausente do pais e por isso não vi o seu comentário
espero que já tenha sido resolvida a situação
porque a minha só depois de ter dito que fiz reclamação através do portal da queixa e os ameaçar com outras coisas me enviaram um telemóvel num envelope muito simples e sem mais nada
carla