Sociedade de Transportes Colectivos do Porto, E.I.M., S.A.
  • Av. Fernão de Magalhães, 1862, 13.º
    4350-158 Porto
  • linhaazul@stcp.pt

STCP - Abuso de dependentes da linha stcp

Não te interessa
Não interessa apresentou a reclamação
26 de março 2024
Motorista de auto carro as 09:04 passando pelo largo dos aviadores negou a me levar porque não dei sinal de paragem foi grosseiro e mal educado recusou a me levar já estava atrasada para o trabalho porque o de 8:52 falhou.
Data de ocorrência: 26 de março 2024
STCP
27 de março 2024
Estimada cliente, Kelly Gonçalves,

Temos presente o teor da reclamação em epígrafe, cujo teor mereceu a nossa atenção.

Face ao exposto, verificámos que o seu relato foi registado internamente na STCP com o n.º 2024.01090, tendo sido enviada resposta hoje, 27 de março. Reiterando essa mesma resposta, informamos que a ocorrência será alvo de averiguação interna, podendo o reclamante ser contactado pela STCP para esclarecimentos adicionais, se tal se revelar necessário.

A STCP

Não fez paragem o autocarro não é tem que parar, além de passar mais autocarros até pode estar a espera de algum a pessoa ou mesmo um TVDE para se deslocar. Se eu fosse condutor fazia o mesmo, acho se fizesse sinal de paragem o condutor parava.

Não entre em problemas que não é vosso, deve ser outro igual não parar pra mim tudo bem, agora também ser um mal motorista ao ponto de não encostar o autocarro para descer os passageiros é errado não estava na hora não se meta ok...

Eu também sou passagueiro e não faço certos comentário com a senhora faz, se o condutor não encosta é porque não pode, e quem me diz que o autocarro não estava atrasado. Eu tinha vergonha na cara vir fazer estes coméntarios, primeiro deveria de saber o autocarro estava a horas ou foi autorização superior para arrancar mais cedo. Se o seu superior der uma ordem voçê diz que não faz. Ponha-se no lugar do condutor e depois reclame.

Se não faz comentários está fazendo agora, oque o senhor é e deixa de ser problema seu, deixei meu comentário para a "empresa" e não para terceiros

E sobre horários são horríveis mesmo e se procurar embaixo oque mais tem é isso de reclamações. Fazem isso porque é a única linha a circular em condições me poupe faz o favor.

Pois mas o senhor me deu mais atenção do que ela kkkkk acho que a culpa é do senhor mesmo e sobre lugares irei reclamar como na minha terra e na tua aqui não é país das maravilhas. Xenofobia é crime.

Eu não sou xenofono, eu pergunto se fosse ao seu trabalho e reclama-se consigo se gostava. Acho que esta condutor não gosta, muitas vez eles saem de manhã muito cedo para trabalhar e não sabemo que encontra pela frente.

Baguim do Monte não e assim tão longe, oque o senhor deve ser um inspetor mal formado na língua do seu país, porquê até onde sabemos devemos viver na mesma terra! O senhor não pode se achar superior as nacionalidades diversas só porque imigramos para o país ao qual o senhor deve ter nascido.

E lindo de se ver , alguém que não faz por melhorar, e ainda tem tempo para vir criticar queixas ao qual o senhor Paulo inspetor de queixas do portal das queixas vem se queixar 🤪. Me poupe, se poupe,nos poupe!.

Queria saber oque uma pessoa que nem ele recebe para ficar avaliando críticas, depois há muitos que reclamam pq tem tantos imigrantes vistos

Palhaço