Sociedade de Transportes Colectivos do Porto, E.I.M., S.A.
  • Av. Fernão de Magalhães, 1862, 13.º
    4350-158 Porto
  • linhaazul@stcp.pt

STCP - Atitude incorreta por parte do motorista só por cumprir com o destino

Tiago Ribeiro
Tiago Ribeiro apresentou a reclamação
6 de novembro 2019
Venho por este meio reclamar uma situação que nunca esperava ter por parte de um motorista dos STCP.

Hoje, dia 6 de novembro, pelas 20:10, apanhei o autocarro 706, cujo veículo foi o 2123, com destino ao Hospital de São João, na paragem Dr. Carlos Felgueiras. Como sabem, o destino exato da carreira chama-se "Hospital de São João - Metro", que era exatamente o meu destino. Ao chegar à paragem anterior, "Hospital de São João - Circunvalação", o motorista questiona "Jovem, não se importa de ficar aqui?", ao que eu respondo "Eu quero ir para o Metro e o terminal é no Metro, se não se importar prossiga para o terminal, por favor". Parvo para a minha vida fiquei quando o motorista começa a reclamar, dizendo "Custava-lhe tanto atravessar isto? Deixe lá, o carro é de lá!".

Peço desculpa, se há percurso a fazer, é para fazer o mesmo na íntegra e não para ficar uma paragem ou duas antes só porque apetece ao motorista! Agradeço que seja dada a devida repreensão ao motorista e o mesmo seja castigado, pois atitudes destas eu não tolero.

Obrigado pela atenção.
Data de ocorrência: 6 de novembro 2019