Sociedade de Transportes Colectivos do Porto, E.I.M., S.A.
  • Av. Fernão de Magalhães, 1862, 13.º
    4350-158 Porto
  • linhaazul@stcp.pt

STCP - Atrasos constantes dos transportes

Marta Cristina Tomé Barbosa Pinho da Silva
Marta Silva apresentou a reclamação
16 de outubro 2018
Utilizo todos os dias os transportes do STCP. E ultimamente os horários nunca são compridos. Parece que existem menos autocarros do que aqueles que estão assinalados no vosso site. Acho quase impossível que estejam a circular todos os que mencionam no vosso site naqueles horários.
Data de ocorrência: 16 de outubro 2018
STCP
6 de novembro 2018
Estimada Cliente Dª Marta Silva, bom dia

Aceite previamente o nosso pedido de desculpas pela morosidade na resposta

No contexto da reclamação efectuada via Portal da Queixa, permitimo-nos colocar à consideração:

De acordo com o conteúdo do email enviado, permitimo-nos colocar à consideração:

Qualquer reclamação e/ou sugestão para ser analisada de forma objectiva, pressupõe que sejam facultados alguns dados nucleares:

Linha
Descrição da ocorrência.
Nome
Morada e/ou email
Contacto telefónico

No entanto, para que contextualizemos os fundamentos de alguns incumprimentos, apresentamos o enquadramento seguinte:

Lamentamos o desconforto sentido nas situações que nos apresenta que mereceram a nossa atenção e cuidada análise.
Não podemos deixar de alertar para situações pontuais de anomalias de serviço, que podem sempre ocorrer neste tipo de serviço rodoviário, sujeito, nomeadamente, a congestionamentos de trânsito, acidentes, avarias, mas que são de natureza pontual e esporádica.
Para estes casos a STCP dispõe de um sistema de monitorização permanente do serviço prestado, nas linhas, no sentido de tentar colmatar ou minimizar em tempo real, alguma anomalia operacional que se verifique.
Na expectativa de que connosco continue a viajar,

Com os melhores cumprimentos

Tel.: +351 22 507 1038 Fax :+351 22 507 1150
Marta Cristina Tomé Barbosa Pinho da Silva
Marta Silva avaliou a marca
1 de agosto 2019

Tem estado a funcionar bem.