Sociedade de Transportes Colectivos do Porto, E.I.M., S.A.
  • Av. Fernão de Magalhães, 1862, 13.º
    4350-158 Porto
  • linhaazul@stcp.pt

STCP - Baratas nos autocarros

Carlos
Carlos apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2024
Do dia 26 para o 27 de fevereiro de 2024 por volta da 00:15 entrei no 906 na trindade via madalena. Dentro do autocarro vi umas 4 baratas e saí do veículo em general torres pois não consigo viajar nestas condições. Anteriormente já tinha viajado no 904 trindade via quinta da bela vista e como sai na última paragem alertei o motorista das baratas e ele disse que o veículo ia para desparasitação. Por favor façam uma limpeza nos veículos mais regular. Nao consigo viajar nestas condições. O valor do Uber espero que seja devolvido!
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2024
STCP
Estimado cliente, Carlos,

Temos presente o teor da reclamação em epígrafe e que mereceu a nossa atenção.

Face ao exposto, pedimos que encaminhe a presente exposição por um dos seguintes canais de comunicação:
- Linha Azul STCP: 226 158 158 ou linhaazul@stcp.pt;
- site oficial STCP.PT: Apoio e Contactos (https://www.stcp.pt/pt/institucional/apoio-e-contactos/lista-de-contactos/).

Solicitamos que forneça todos os dados necessários - data e hora da ocorrência; linha; paragem de embarque e sentido da viagem - por forma a encaminhar a mesma para o departamento de manutenção de frota, permitindo assim que a viatura seja intervencionada pela nossa área de limpeza e higienização.

Desde já lamentamos qualquer incómodo sentido aquando da utilização do serviço STCP.

A STCP
Carlos
Carlos avaliou a marca
27 de fevereiro 2024

Não resolveram o problema e ainda metem como resolvido. Os autocarros estão cheios de baratas e não querem saber!