Sociedade de Transportes Colectivos do Porto, E.I.M., S.A.
  • Av. Fernão de Magalhães, 1862, 13.º
    4350-158 Porto
  • linhaazul@stcp.pt

STCP - Falta de autocarro

Em tratamento
patrícia Alexandra moita Moreira
patrícia Moreira apresentou a reclamação
15 de abril 2024
Sou utente da linha 400 todos os dias, e todos os dias faltam autocarros nesta linha. Já fiz várias reclamações e sei que não adianta nada, mas é muito triste,estar mais de uma hora à espera de um autocarro que deveria vir de 15 em 15 minutos. Deveria vir um autocarro às 12:56 , outro às 13:15h, outro às 13:30h, mas só apareceu às 13:40h á paragem " Lagarteiro".
E a sra motorista às reclamações das pessoas por estar tanto tempo à espera, ainda respondeu chegou agora já não é mau.
Data de ocorrência: 15 de abril 2024
STCP
15 de abril 2024
Estimada cliente, Patricia Moreira,

Temos presente o teor da reclamação em epígrafe e que mereceu a nossa atenção.

Face ao exposto, pedimos que encaminhe a presente exposição por um dos seguintes canais de comunicação:
- Linha Azul STCP: 226 158 158 ou linhaazul@stcp.pt;
- site oficial STCP.PT: Apoio e Contactos (https://www.stcp.pt/pt/institucional/apoio-e-contactos/lista-de-contactos/).

Fornecendo todos os dados necessários - data e hora da ocorrência; linha; paragem de embarque e sentido da viagem - serão analisados os registos da linha visada e averiguado(s) o(s) motivo(s) da(s) falha(s) referida(s), sejam estes motivados por responsabilidade da empresa ou terceiros (congestionamento de trânsito, por exemplo).

Desde já lamentamos qualquer incómodo sentido aquando da utilização do serviço STCP.

A STCP
patrícia Moreira
29 de abril 2024
A minha reclamação não foi ,nem vai ser resolvida,como todas as outras que já fiz diretamente no site dos STCP, dizem " vamos analizar a situação" mas como todos os dias ocorrem as mesmas situações,eles já não dão andamento às reclamações, enfim... O mais mal é de quem precisa dos serviços...
patrícia Alexandra moita Moreira
patrícia Moreira está a aguardar resolução da marca