Sociedade de Transportes Colectivos do Porto, E.I.M., S.A.
  • Av. Fernão de Magalhães, 1862, 13.º
    4350-158 Porto
  • linhaazul@stcp.pt

STCP - Falta de autocarros em horas de ponta

Em tratamento
Teresa
Teresa apresentou a reclamação
10 de abril 2024
Utilizo os transportes públicos da STCP todos os dias para me dirigir até a faculdade, e apanho o autocarro na estação de metro da casa da música ao início da manhã. Normalmente, está uma fila de mais de 50 pessoas para entrar no mesmo autocarro e são muito raras as vezes em que entra toda a gente, por falta de espaço no autocarro. Passam autocarros de 15 em 15 minutos numa hora de ponta e de muito grande afluência de pessoas nos autocarros, pelo que não se consegue quase estar dentro do autocarro por falta de espaço, mas não há outra opção para além desta, visto muita gente ter horários para cumprir. Maior parte das vezes o autocarro não para em todas as paragens por não caber mais ninguém. Passou mais de uma hora desde que cheguei a paragem até à Avenida Marechal Gomes da Costa.
Data de ocorrência: 10 de abril 2024
STCP
13 de abril 2024
Estimada cliente, Teresa,

Temos presente o teor da reclamação em epígrafe e que mereceu a nossa atenção.

Face ao exposto, pedimos que encaminhe a presente exposição por um dos seguintes canais de comunicação:
- Linha Azul STCP: 226 158 158 ou linhaazul@stcp.pt;
- site oficial STCP.PT: Apoio e Contactos (https://www.stcp.pt/pt/institucional/apoio-e-contactos/lista-de-contactos/).

Fornecendo todos os dados necessários - data e hora da ocorrência; linha; paragem de embarque e sentido da viagem - serão analisados os registos da linha visada e averiguado(s) o(s) motivo(s) da(s) falha(s) referida(s), sejam estes motivados por responsabilidade da empresa ou terceiros (congestionamento de trânsito, por exemplo).

Desde já lamentamos qualquer incómodo sentido aquando da utilização do serviço STCP.

A STCP
STCP
STCP está a aguardar resposta do utilizador