Sociedade de Transportes Colectivos do Porto, E.I.M., S.A.
  • Av. Fernão de Magalhães, 1862, 13.º
    4350-158 Porto
  • linhaazul@stcp.pt

STCP - Má educação do motorista

Renata Gonçalves
Renata Gonçalves apresentou a reclamação
30 de julho 2019
Venho apresentar queixa relativamente á atitude do vosso motorista que conduzia o autocarro 12-DC-28 no dia 29/07/2019 pelas 17.35 Horas na Rua Passos Manuel em Guifões sentido Guifões para Senhora da Hora. Eu circulava na minha viatura no sentido inverso de Senhora da Hora para Guifões estando a minha via desempedida e já a meio da via, quando o vosso motorista, que me viu perfeitamente, decide ulrapassar as viaturas estacionadas e pára á minha frente. Teve que fazer a manobra de marcha atrás para eu poder proseguir e ao passar por ele disse-me " Obrigada oh estúpida!". É de lamentar uma atitude destas de um profissional, quando sabe perfeitamente que não tinha qualquer razão.
Data de ocorrência: 30 de julho 2019
STCP
28 de agosto 2019
Exma. Senhora Dª Renata Gonçalves, bom dia

Analisado o teor da sua reclamação, permitimo-nos colocar à consideração:
Na STCP procuramos garantir a competência técnica e comportamental dos nossos colaboradores através de formação inicial e de formação contínua.
Não obstante, admitimos que nem sempre agem como deveriam, penalizando a imagem da empresa.

Com base nas normas e procedimentos em vigor na STCP, foi dado o tratamento interno previsto e considerado adequado, à ocorrência reportada.

Aceite o nosso pedido de desculpas simultaneamente pelos incómodos causados, bem como pela morosidade na resposta

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nota: caso pretenda apresentar futuramente qualquer sugestão/reclamação, sugerimos que utilize o endereço linhaazul@stcp.pt

Apoio Clientes
Departamento de Marketing

Sociedade de Transportes Colectivos do Porto, SA
Av. Fernão de Magalhães, 1862, 13º. 4350-158 Porto
Tel.: +351 22 507 1000 Fax :+351 22 507 1150

O problema é que és mesmo estúpida