Sociedade de Transportes Colectivos do Porto, E.I.M., S.A.
  • Av. Fernão de Magalhães, 1862, 13.º
    4350-158 Porto
  • linhaazul@stcp.pt

STCP - Queda dentro do autocarro

Raylda Reis
Raylda Reis apresentou a reclamação
22 de março 2024
Estava no autocarro 800 vindo de Gondomar paragem monte crasto das 11:55 que por sinal passou as 11:50 chegando quase ao meu destino no campo 24 de agosto o motorista conduzia com uma velocidade agressiva em uma curva, eu caí pq era a única que estava de pé bati com o joelhos na cadeira lateral e que agora me encontro com dores, o carrinho de bebê com bebe que estava comigo também correu de lateral com as rodas travadas .
Data de ocorrência: 22 de março 2024
STCP
25 de março 2024
Estimada cliente, Raylda Reis,

Temos presente o teor da reclamação em epígrafe e que mereceu a nossa atenção.

Relativamente ao sinistro que nos reporta, informamos que, para mais célere resolução de todos os processos, a STCP contratualizou com a seguradora Lusitania a resolução direta de todos os sinistros que envolvem os nossos autocarros. Assim, deverá apresentar a sua participação de sinistro à referida seguradora, através do ficheiro em anexo, e, posteriormente, seguir com os procedimentos recomendados.

Desde já lamentamos qualquer incómodo sentido aquando da utilização do serviço STCP.

A STCP
Esta resposta tem um anexo privado
Raylda Reis
Raylda Reis avaliou a marca
3 de abril 2024

Na terra dela nem reclama, vem para outro terra reclamar.

Como sua excelência sabe? Me conhece? Qual e a minha terra que não e a sua? Que eu saiba o planeta que vivemos e o mesmo. ⏩