53.8
Superprof SAS

Superprof - Abuso dos cartões bancários

sokian apresentou a reclamação
28 de outubro 2020
Criei uma conta no superprof para ter aulas com professora, inseri os meus dados bancários para o débito dessa aula e os mesmos andam a fazer um uso abusivo do meu cartão.
No mês seguinte debitou-me sem autorização.

Vou u apresentar uma queixa na polícia por extorsão.
Data de ocorrência: 28 de outubro 2020
Superprof
Bom dia, Sónia

Espero que se encontre bem.

Constatamos que a nossa equipa já pôde clarificar-lhe a situação ocorrida através de e-mail e da rede social Facebook, uma vez que a Sónia recusou ser contactada por chamada telefónica.

A informação de que o Passe Aluno é uma subscrição mensal (não é anual) e automaticamente renovável (se não cancelar) foi-lhe devidamente transmitida tanto na plataforma como em e-mail enviados no momento em que se inscreveu.

Desde o dia em que se inscreveu até ao momento, vários e-mail com dúvidas foram trocados com a nossa equipa de Apoio ao Cliente. A nossa equipa esteve sempre ao seu dispor e respondeu com toda a brevidade e clareza possível.
Inclusive, disponibilizamo-nos para cancelar a sua subscrição se assim o desejasse, notificando-a do dia em que a renovação ocorreria caso não fosse cancelado o Passe Aluno.

Como pode constatar, a informação foi-lhe múltiplas vezes devidamente apresentada explicando o funcionamento do Passe Aluno. A Superprof cumpriu com o proposto pela nossa plataforma: o estabelecimento de contacto entre professor e aluno.

Como cancelou a sua subscrição deste mês, não lhe debitaremos nenhuma outra mensalidade, a menos que volte a subscrever.

Fico à sua disposição para qualquer dúvida!

Desejo-lhe um ótimo dia.

Até breve!

Filipe - Serviço de Qualidade SP

Superprof, é o lar da partilha de conhecimento e de ❤️
29 de outubro 2020
nunca explica. está a mentir.
29 de outubro 2020
Gostava de me indicasse mais uma vez quando é que essa informação me foi transmitida previamente? Qual é o e-mail ou aviso activamente enviado pela vossa apoio de equipa? Tem? Está a mentir.
sokian avaliou a marca
2 de novembro 2020