50.1

Superprof - Cobrança de forma enganosa

Janderley A Assis
Janderley Assis apresentou a reclamação
29 de janeiro 2024
Entrei no sítio superprof para encontrar um professor que me desse aulas particulares, fui direcionado a fazer um
pagamento de 19€ que acreditei ser ao professor, mas não é. Não quero nenhuma
assinatura e como acabei de fazê-la e estou dentro do meu período de arrependimento, peço que me façam o reembolso com urgência. Este procedimento é uma vergonha, já que não é claro esta cobrança.
Aguardo o estorno do valor cobrado,
sem mais
Data de ocorrência: 29 de janeiro 2024
Superprof
30 de janeiro 2024
Olá Adriana,

Obrigado pelo seu feedback.

Como a informámos através de email, para melhor compreendermos a sua situação, precisamos que nos envie os seus dados, para podermos aceder à sua conta.

Em todo o caso, lamento saber que a forma como a nossa plataforma funciona não ficou clara quando se inscreveu.

É importante realçar que o Passe Aluno não está ligado às aulas em si, mas sim à tarifa para contactar os professores, em geral, através da plataforma Superprof, por um período mínimo de 30 dias.

Esta informação estava presente em vários momentos no nosso website, nomeadamente quando passou pela página de pagamento.

Esperamos que possa conseguir aceder à sua conta e gerir a sua subscrição. Caso tenha alguma dúvida, continuaremos disponíveis para a auxiliar!

Francisco | Superprof Portugal