52.7
Superprof SAS

Superprof - Débitos indevidos

Maria apresentou a reclamação
25 de janeiro 2022
A plataforma Superprof realizou quatro débitos indevidos na minha conta. Tentei arranjar explicador para o meu filho , depois do professor aceitar dar a explicação nunca chegou a marcar hora e datas e deixou de responder , nunca nenhuma explicação foi conseguida e nunca mais utilizamos o site. Quando tento entrar no site do que não há nenhuma conta registada com o meu e-mail e não consigo contactar e pedir os reembolsos através do site .
Data de ocorrência: 25 de janeiro 2022
Superprof
Boa tarde María,

Agradecemos o seu contacto.

A Superprof é uma plataforma que permite o contacto entre alunos e professores e por questões de privacidade e após todos os membros aceitarem as políticas de utilização do site quando realizam o seu perfil, tem a opção de utilizarem o nosso serviço, isto é, para ter acesso aos dados de contacto de um professor devem aderir ao Passe Aluno. O custo mensal único e renovável automaticamente, são 19€ e permite-lhe contactar quantos professores desejar durante um mês inteiro. Contudo antes do 1º mês terminar pode cancelar a subscrição sem qualquer custo para si.

Este valor foi debitado da sua conta assim que um professor aceitou o seu pedido de aula e a subscrição foi ativada conforme os emails que foram previamente enviados.

Como pode constatar, a informação foi-lhe devidamente apresentada e que explica o funcionamento do Passe Aluno que lhe permite o estabelecimento de contacto com qualquer professor durante 1 mês.

Para além disso, também recebeu 5 dias antes da renovação automática um e-mail de aviso.

Poderá também consultar as nossas condições gerais de utilização e os tópicos de ajuda ao aluno, onde toda a informação está presente e devidamente esclarecedora.

A Superprof apresentou-lhe toda a informação necessária para obter o Passe Aluno e cumpriu com o proposto pela nossa plataforma, o estabelecimento de contacto entre professor e aluno.

Pôde a qualquer momento através do seu painel de controlo na opção passe aluno, cancelar a subscrição ou voltar a subscrever. Contudo, nós procedemos ao cancelamento da subscrição e não lhe serão debitados os 19€ no próximo mês.

Sendo uma plataforma online todas estas informações estão presentes no nosso site, assim como o email de Apoio ao Cliente (bomdia@superprof.com).

Ficando disponível para qualquer dúvida,

Atenciosamente,
Até breve!

Filipe -Serviço de Qualidade SP

Superprof, é o lar da partilha de conhecimento e de ❤️
25 de janeiro 2022
Nunca recebi qualquer e-mail da Superprof, os únicos emails que tenho são de hoje de redefinição de password
Pagar €19 por mês a partir do momento em que um “professor “ aceita dar explicações e a partir daí não obter qualquer contacto ou resposta é abusivo , são me debitados 4x€19 porque em Setembro/outubro alguém aceitou dar explicações ao meu filho e nunca as deu e nunca mais houve qualquer contacto convosco ou com qualquer dos “vossos professores”
Maria avaliou a marca
31 de janeiro 2022

Ouviram a minha reclamação Mas é um tipo de serviço que não recomendo porque mesmo não prestando serviços estes são cobrados