52.7

Superprof - Fui burlado

Vasco Pinto
Vasco Pinto apresentou a reclamação
20 de julho 2022
Fiz um pagamento de cem euros a uma professora (Vanessa Fragoso) do site SuperProf Portugal, para ter aulas de Francês e fiz um pagamento de cem euros, para um pacote de 10 aulas online. A pessoa deu duas aulas e depois faltou 3 vezes seguidas. Achando que isto não era razoável pedi um reembolso das aulas em falta. A pessoa nem se dignou a respondeE.
é lamentável, mas FUI BURLADO.
Data de ocorrência: 15 de julho 2022
Vasco Pinto
Vasco Pinto avaliou a marca
4 de agosto 2022

O envolvimento e actuação da SuperProf Portugal neste assunto foi impecável. Após ter comunicado o sucedido, recebi quase imediatamente uma resposta por email e um telefonema do apoio ao cliente. Pediram o envio de um email com as conversas mantidas com a professora, via SMS, WhatsApp e email, e tendo confirmado que eu tinha razão, contataram a mesma e pressionaram-na, ameaçando-a com o bloqueio do seu perfil na plataforma, para que o reembolso fosse efectuado, coisa que acabou por acontecer. Pessoalmente não estou habituado a este tipo de serviço por parte de uma empresa na internet, pelo que foi uma agradável surpresa. Recomendo vivamente a utilização dos serviços da SuperProf Portugal a todos os que estejam interessado em ter lições privadas com um professor sobre qualquer matéria, pois existem professores de tudo e para tudo nesta plataforma. Muitos parabéns à SuperProf Portugal.