53.8
Superprof SAS

Superprof - Levantamentos mensais da minha conta sem que esteja a utilizar o serviço

ana cardoso
ana cardoso apresentou a reclamação
13 de julho 2020
Hoje fui contactada pelo (*) da Superprof que verificou a existência de levantamentos mensais da minha conta quando na realidade não tenho utilizado o superprof, por não ter ficado satisfeita com o serviço.
O (*) garantiu a restituição dos levantamentos indevidos e ficou de fazer a transferência.
Aguado que seja comprida a devolução.
Sugeria que modificassem o modo com fazem, pois considero enganoso o modo como fazem posteriormente os levantamentos mensais...
Data de ocorrência: 13 de julho 2020
Superprof
15 de julho 2020
Bom dia Ana,

Conforme a nossa resposta à reclamação apresentada anteriormente, tudo se encontra em conformidade com o que foi estabelecido consigo via telefone e o reembolso será efetuado nos próximos dias. Encontrámos uma solução através da nossa conversa telefónica e por email no dia 13 de julho 2020, para o seu caso e ficou totalmente resolvida. O diálogo entre ambas as partes foi extremamente importante para a ajudar no seu processo de procura de um professor particular e na questão colocada. Como lhe referimos foi executada a autorização do nosso departamento de contabilidade, para o reembolso do valor referente ao Passe Aluno que a Ana pagou, uma vez que não usufruiu dos nossos serviços.

Toda a informação acerca dos nossos serviços é devidamente apresentada antes e depois da subscrição estar em funcionamento, quer através de email quer através das nossas condições gerais de utilização da plataforma. Como lhe referimos, um email foi enviado antes de qualquer débito ser realizado e outro quando o débito foi efetuado e o pedido de aula aceite pelo professor através da plataforma. Relembramos que a Superprof permite o estabelecimento de contacto entre alunos e professores de particular para particular.

Relembramos que a Superprof é regida através de pilares fundamentais como a seriedade, tranquilidade e transparência e, por isso, ficamos radiantes por encontrarmos a solução ideal para si.

A Superprof tem uma equipa extraordinária, totalmente disponível para esclarecer qualquer dúvida que possa ter. Pode contactar-nos via email através do bomdia@superprof.com, pelas redes sociais (facebook, twitter e Instagram)e por contacto telefónico +351308812502.

Aceda também à nossa página de ajuda para mais detalhes.

Conheça-nos e faça parte da nossa comunidade no Facebook, Instagram e Twitter ?
Leia os nossos artigos fantásticos no nosso Blog ?
Partilhe conhecimento no nosso Site ⭐

Atenciosamente,
Até breve!

Filipe -Serviço de Qualidade SP

Superprof, é o lar da partilha de conhecimento e de ❤️