53.8

Superprof - Não comprimento da resolução proposta

Samara Durval
Samara Durval apresentou a reclamação
27 de março 2020
Recebi uma ligação com a suposta resolução da insatisfação e mais uma vez não cumpriram com o que foi prometido, cobraram um valor indevido e continuam usando meus dados e meu e-mail.
Essa plataforma não é confiável!
Prometem a primeira aula gratuita e cobram uma taxa muitas vezes maior que o valor da aula do professor, o os professores não sabem disso.
Muito insatisfeita!
Tenham atenção !
Data de ocorrência: 27 de março 2020
Superprof
27 de março 2020
Bom dia, Samara

Em relação à nossa chamada realizada hoje 27 de março, serve o presente email para ressaltar as informações trocadas por ambas as partes.

Tal como referimos, infelizmente, todos os reembolsos tanto da plataforma portuguesa, como nos restantes 27 países em que estamos presentes, estão atrasados devido à reestruturação do servidor, dos prestadores de serviços de pagamentos e da nossa equipa face às condições atuais. A nossa equipa está a trabalhar arduamente, em regime de tele-trabalho e aguarda, também, resposta que confirme o seu reembolso por parte dos seus prestadores de serviços, sejam eles bancários, informáticos, administrativos, entre outros. Esta informação foi-lhe também transmitida através de um email enviado por nós no dia 18 de março.

De nossa parte, garantimos que entendemos a sua situação e que o seu reembolso está a ser tratado de forma a ser realizado o mais brevemente possível. Entraremos em especial contacto telefónico consigo assim que tivermos a confirmação de que o valor foi enviado para a sua conta.

Lamentamos o inconveniente mas, efetivamente, a conjuntura atual não demonstra ser benéfica para nenhum negócio. Ainda assim, todos os esforços para garantir o melhor serviço para os nossos professores e alunos estão a ser feitos pela nossa equipa.

A Superprof tem uma equipa extraordinária, totalmente disponível para esclarecer qualquer dúvida que possa ter. Pode contactar-nos via email através do bomdia@superprof.com, pelas redes sociais (facebook, twitter e Instagram) e por contacto telefónico +351308812502.

Nas atuais circunstâncias, aconselhamos que cuide de si e, por consequência, está a cuidar de todos nós e dos seus entes mais próximos. ❤

Muito obrigado pelo seu contacto e desejamos-lhe um excelente dia!
Atenciosamente,