50.1

Superprof - Portal funciona de forma enganosa

Constança Seborro
Constança Seborro apresentou a reclamação
11 de abril 2023
O Portal funciona de forma totalmente enganosa. Infelizmente não li as reclamações aqui antes de me inscrever.
Segundo o que dizem, a pessoa paga 19€ para poder falar com o 'professor'. Quando este aceitar a aula, o dinheiro é retirado da conta. Uma grande maioria dos professores oferecem a primeira aula grátis e, assim sendo, faz-nos pensar que os 19€ valem a pena pois pelo menos uma aula teremos.

A realidade é que o que é aceite não é a aula mas sim as mensagens. Falei com cerca de 5 professores, todos me disseram que não iria ter a aula grátis que é prometida na plataforma. "Grátis" é a conversa para nos conhecermos melhor, o que quer que seja que isso significa.
Anulei todos os meus pedidos de aula (porque na realidade não são pedidos de aula e sim de conversa), pois todos os professores com quem cheguei a falar quiseram falar comigo por whatsapp, de forma a retirar a conversa da plataforma.

Ao fim de poucas horas, enviei um e-mail ao apoio ao cliente, a dizer que quero os meus 19€ de volta, pois não usufruí de forma alguma daquilo que a plataforma diz ser. Os professores são independentes, mas o mínimo que podem fazer, de modo a oferecer um bom serviço na plataforma, é GARANTIR que aqueles que prometem aulas grátis de facto as dão.

Não se registem, não vale a pena.
Data de ocorrência: 11 de abril 2023
Constança Seborro
Constança Seborro avaliou a marca
30 de junho 2023

Não é fidedigno. O portal funciona de forma enganosa