50.1
Superprof SAS

Superprof - Recusa de reembolso apesar de não ter tido aulas

Ricardo Graça apresentou a reclamação
27 de setembro 2021
No passado sábado decidi pagar para poder ter explicações para uma cadeira mais complicada que estou a ter no mestrado.
Encontrei uma pessoa no Superprof que tinha feito o mesmo mestrado na minha universidade e decidi então avançar. Contudo, apesar de já ter feito o pagamento e apesar de o professor ter aceite o pedido, pediu-me que lhe enviasse por email os pdfs das aulas bem como os exercicios a tratar, o que fiz prontamente.
Recebi uma chamada deste professor passadas algumas horas, a indicar que devido à elevada dificuldade da matéria, não iria conseguir ensinar-me com a qualidade que pretendia pelo que não queria avançar com as aulas.
Faço esta reclamação depois de uma troca de emails com a Superprof, onde pedi para ser reembolsado mas sem sucesso uma vez que esta empresa insiste que houve um serviço que foi prestado.
Data de ocorrência: 25 de setembro 2021
Superprof
30 de setembro 2021
Boa tarde, Ricardo

Espero que se encontre bem.

A plataforma Superprof é um suporte de registro e difusão online de anúncios o qual tem como objetivo único o estabelecimento de contacto entre professores e alunos (de particular para particular). Neste sentido, após todos os membros terem conhecimento das políticas de utilização do site quando realizam o seu perfil, tem a opção de utilizarem o nosso serviço, isto é, para ter acesso aos dados de contacto de um professor devem aderir ao Passe Aluno, que é uma taxa de utilização da plataforma e dos serviços associados, através de conteúdos digitais fornecidos a todos os membros presentes na plataforma.

A sua satisfação é muito importante para nós, por isso, com todo o gosto tentamos ajudá-lo num novo processo de seleção, enviando novas sugestões de professores da disciplina que procurou na sua localidade. Uma das maiores valências do nosso Passe Aluno é poder contactar todos os professores de todas as disciplinas com apenas uma única inscrição no Passe Aluno.

Em suma, compreendemos o seu ponto vista e a nossa equipa está totalmente disponível para qualquer esclarecimento assim como para ajudar a encontrar mais professores que deseje através da nossa plataforma.

Muito obrigada pelo seu contacto.

Desejamos-lhe um excelente dia.

Atenciosamente,

Filipe -Serviço de Qualidade SP

Superprof, é o lar da partilha de conhecimento e de ❤️
5 de outubro 2021
Lamento mas essa não é a resolução que eu pretendo.
Mais uma vez, nenhum serviço foi disponibilizado pela pessoa em causa.
O meu interesse seria por aquela pessoa em especifico e essa pessoa recusou. A responsabilidade não é minha e não tenho de ir procurar outra pessoa. Que sentido é que isso tem?
Qual é a qualidade do serviço que vocês prestam às pessoas?
Superprof
19 de outubro 2021
Boa tarde Ricardo,

Muito obrigada pela sua resposta.

Conforme a nossa conversa telefónica hoje dia 19 de outubro, chegamos a uma solução por mutuo acordo sem nenhum custo adicional para si como consumidor. Espero que a nossa solução efectivamente tenha sido do seu agrado e que todas as dúvidas tenham sido respondidas relativamente ao funcionamento da plataforma e que continue a ser um SUPER ALUNO ?

Em suma, compreendemos o seu ponto vista e a nossa equipa continua totalmente disponível para qualquer esclarecimento assim como para ajudar a encontrar mais professores que deseje através da nossa plataforma.

Muito obrigada pelo seu contacto.

Desejamos-lhe um excelente dia.

Atenciosamente,

Filipe -Serviço de Qualidade SP