50.1

Superprof - Reembolso

Delfina de Jesus Pereira Marques Morgado Carlos
Delfina Carlos apresentou a reclamação
13 de maio 2021
No dia 5/5, o meu filho acedeu ao do sítio https://www.superprof.pt/, a fim de encontrar um professor/explicador para uma determinada disciplina. Para ter acesso ao explicador, fiz uma transferência de 19€ - entidade 11854 - PPRO FINANCIAL LTD - referência 510897198.
No dia 07/05/21, 19:05 - Via WhatsApp, a explicadora enviou o link para a a aula - este encontro aconteceu, mas apenas para uma breve apresentação. Agendou de novo, para a 2ª feira seguinte (10/05), porém devido a um problema pessoal, não houve aula. No dia seguinte, 11/05, a explicadora enviou nova mensagem a informar que devido a um imprevisto pessoal, sem previsão de quando fosse normaliza a situação, não lhe era possível dar a explicação. O meu filho respondeu, a desejar que tudo estivesse bem, e a pedir para assim que pudesse entrasse em contacto. Esta última mensagem nem sequer foi lida pela explicadora.
Pelo exposto, dado a falta de disponibilidade da explicadora para dar a explicação, solicito o reembolso dos 19€.
Data de ocorrência: 13 de maio 2021
Superprof
17 de maio 2021
Boa tarde, Delfina

Verifiquei que já encontrámos uma solução através da nossa troca de e-mails no dia 14 de Maio, para o seu caso e este ficou totalmente resolvido. O diálogo entre ambos foi extremamente importante para a ajudar no seu processo de procura de um professor particular.

A Superprof tem uma equipa extraordinária, totalmente disponível para esclarecer qualquer dúvida que possa ter. Pode contactar-nos via email através do bomdia@superprof.com, pelas redes sociais (facebook, twitter e Instagram)e por contacto telefónico +351308812502.

Atenciosamente,
Até breve!

Filipe -Serviço de Qualidade SP

Superprof, é o lar da partilha de conhecimento e de ❤️
Delfina de Jesus Pereira Marques Morgado Carlos
Delfina Carlos avaliou a marca