16.5
    Aeroporto de Lisboa

TAP - Atendimento telefónico

Liliana Brito De Brito
Liliana Brito apresentou a reclamação
20 de janeiro 2020 (editada a 22 de janeiro 2020)
Boa tarde, já reclamei de manhã e após não ter recebido um feed back, exponho novamente, liguei de manhã e peço que ouçam a chamada pero das 13h, um funcionário Vosso goza literalmente comigo quando o questiono de como devo imprimir o cartão electronico, eu pergunto-lhe o nome e não enteno o 1ª nome e volto a perguntar o que se recusa a fazê-lo e após eu pedir-lhe q repita e após isso desliga-me o telefone na cara, acho anadmíssivel a Tap contratar pessoas com este nível se educação, sem formação Front Office, acho que devem ouvir a gravação da chamada efectuada hoje 20/01/2020, eu no ano passado viajei convosco 3 vezes, comprei na passada sexta feira 4 viagens para Londres e atendem-me desta forma, como é possível! Aguardo um contacto da Vossa parte no mínimo. Cpts.
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2020
Liliana Brito De Brito
Liliana Brito avaliou a marca
14 de dezembro 2020

Estou bastante decepcionada pela falta de consideração à falta de resposta à minha reclamação, há meses que aguardo um feed back da Tap, pois as gravações telefónicas têm um prazo que as guardam e se passar mais tempo, não podem ouvir a forma como o funcionário me tratou ao telefone, não querem saber dos clientes.