16.5

Cadeira8
Cadeira8 apresentou a reclamação
17 de outubro 2018
Boa tarde

Venho pelo presente email reforçar a reclamação já efetuada, de forma escrita, esclrecendo melhor os motivos da reclamação, uma vez que no dia em causa não disponha de tempo. Assim esclareço,

No pretérito 16 de agosto, tinha voo, com n.º 1937, com destino a Lisboa, hora prevista de saída pelas 12H300 e chegada ao destino pelas 13H30, com vista a ligação ao voo 1739, com destino a porto santo, voo este com partida pelas 15H00,

Logo à partida deu-se um atraso, tendo o voo 1937, somente saído pelas 14H00, do aeroporto do Porto, não obstante os alertas de diversas clientes para o facto da ligação ao outro voo,

Chegados a Lisboa, fomos de imediato alertados para o facto do voo com destino a Porto Santo já ter levantado, sendo entreguesenhas para refeição ecombinado ponto de encontro junto de uma porta de embarque,

Ora como no local onde nos encontravamos não existia o tipo de comida pretendida pelos meus filhos, saí da zona de embarque para almoçar, sendo que ironicamente, ao pretender voltar ao interior, foi-me negada a entrada naquela zona, não obstante ter elucidado os funcionários da empresa de segurança que ali presta serviço, dos motivos para pretender entrar, tendo um desses mesmos funcionários respondido que não trabalhava para a TAP..... pessoas mesmos capazes para as funções que prestam...sem comentários,

Após uma valente “seca”, quer eu quer outros clientes, lá conseguimos alertar uma funcionária da TAP, do local onde nos encontravamos, com vista à resolução da situação. Ao ser confrontada com o facto de nos ser vedada a entrada, esta acrescentou que não era suposto ter-mos saído da zona de embarque, ou seja, pelos vistos tinha que almoçar onde a TAP quizesse...,

Assim foi acordado que seriamos conduzidos a uma unidade hoteleira, onde após ali pernoitar, teriamos transfer para o aeroporto, pelas 07H30, com vista a apanhar novo voo para Porto Santo, o que veio a acontecer,

Ora a viagem em causa daria inicio às minhas férias, assim como da minha familia que me acompanhava, esposa e três filhos, para além de já ter pago a estadia para o dia perdido por culpa da TAP, não usufruindo assim desse dia, foi um inicio de férias atribulado, coisa que estando eu de férias dispenso por completo ,

Não compreendo como sendo dois voos da mesma companhia, é possivel existirem estas disparidades, tamanha falta de coordenação e tamanha falta de consideração pelos utilizadores da TAP.
Data de ocorrência: 17 de outubro 2018
Cadeira8