16.5

TAP - Cancelamento de voo

Anabela Barbosa
Anabela Barbosa apresentou a reclamação
28 de janeiro 2020
No dia 5 de Janeiro 2020 adquiri e paguei, 5 bilhetes e avião TAP voo TP29 LISBOA SALVADOR em que os lugares não eram pagos, contudo os lugares apresentados e emitidos em bilhetes eram juntos 3+2.
Viajo com o meu marido e 3 crianças de 12, 10 e 10 anos. Hoje para meu espanto a TAP informa que o meu voo foi CANCELADO e substituído pelo TP23, MAS e aqui está a questão, os lugares foram redistribuídos.
Na realidade estamos os 5 no mesmo no mesmo avião, mas nao nos mesmos lugares: eu, mãe, viajo com uma menor ao lado A outra menor viaja sem acompanhamento parental. O meu filho, tambem menor, viaja numa fila diferente e também sem pai ou a pai ao lado. O meu marido e pai das cria das viaja em outra fila, sem qualquer menor sob a sua supervisão.
Ao contactar a central de reservas da TAP, sou atendida pelo Sr Fedrerico, que, apesar dasua boa vontade nao.passa de um papagaio dos seus superiores que nao se digam a justificar o porquê desta separação eai da admitem que o voo ESTÁ VAZIO!
Refere inúmeras vezes que nao têm autorização superior para nos colocar conforme distribuição inicial e que se eu o assim pretender, deverei PAGAR LUGAR!!!
Ora se quando fiz o pagamento dos bilhetes nao PAGUEI NADA PELOS LUGARES QUE ME FORAM ATRIBUIDOS, porque é que agora tenho de pagar?? Foi a TAP QUE CANCELOU O VOO, NAO FUI EU! ENFIM, vergonha alheia....
Gostaria que a TAP asumisse a sua responsabilidade e me atribui-se os lugares iniciais, ao invés de estar a "pedir" a mim e eventualmente tambem a outros passageiros, PAGAMENTO DE LUGAR EXTRA, para custear o voo...
Data de ocorrência: 28 de janeiro 2020
Anabela Barbosa