Performance da Marca
16.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
13,3%
Tempo Médio de Resposta
2,1%
Taxa de Solução
14%
Média das Avaliações
28,3%
Taxa de Retenção de Clientes
35,4%
Ranking na categoria
Transportes Aéreos Portugueses, SGPS S.A
  • +351 218415000
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua C - edifício 25
    1704-801
    Aeroporto de Lisboa

TAP - Cancelamento do voo e não estorno dos valores

Sem resolução
Douglas Santos
Douglas Santos apresentou a reclamação
6 de abril 2018

Adquiri uma passagem para ir do Porto a Roma, dia 08/04/2018, com horário de chegada por volta das 16, o qual me atendia, uma vez que tenho compromisso nessa cidade por volta das 18h. Contudo a cia cancelou o voo e me pos num voo chegando por volta das 23h 35min o que me gera um transtorno imensuravel e o qual não posso aceitar pois deixaria de cumprir minhas obrigações. Solicitei via canal de reclamações o reembolso imediato para poder comprar um novo bilhete em outra cia, solicitei que me contactassem via telemovel, fiz contato via telemovel para tentar uma solução, mas devido a minha operadora e plano de minutos a ligação foi cortada e não pude entrar em contato, mas não se deram ao trabalho de retornar o contato, mesmo após meu desespero ao ligar.É triste ver esse atendimento de uma empresa a qual confiamos.
Estou desesperado, não sou do pais estou, apenas de passagem e não tenho como resolver esse transtorno que estão me causando e tratam o consumidor como lixo, jogando para um voo sem nexo e me fazendo permanecer por quase 10h num aeroporto sem o mínimo de suporte e atendimento, sem um contato devido. isso é no minimo desrespeitoso.
Na impossibilidade de uma resposta adequada e um atendimento decente faço essa reclamação aqui pra ver se pelo menos ouvido sou!

Data de ocorrência: 6 de abril 2018
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.