16.5

Elaine
Elaine apresentou a reclamação
14 de abril 2024
Prezados,

Gostaria de relatar uma experiência extremamente decepcionante que eu e minha família enfrentamos durante o voo TP-058 de Brasília à Lisboa, realizado em 13 de abril de 2024. Este voo de longa duração, com uma estimativa de 8 a 9 horas de viagem, deveria proporcionar não apenas conforto, mas também um serviço de qualidade aos seus passageiros.

Ao iniciar o serviço de refeição a bordo, fomos surpreendidos com a informação de que a única opção disponível era um empadão de carne, uma escolha que não se alinhava com nossas preferências alimentares. Minha filha de 10 anos e eu, por questões pessoais e alimentares, não consumimos carne moída, o que tornou essa opção inviável para nós. Apesar disso, aguardamos pacientemente até o final do serviço para abordar a funcionária responsável. No entanto, fomos recebidos com arrogância e falta de empatia.

A funcionária, de forma desrespeitosa, afirmou que não havia outras alternativas disponíveis de comida e sugeriu que esperássemos até que os passageiros terminassem suas refeições para podermos pegar sobras. Esta sugestão foi não apenas inadequada, mas também constrangedora e humilhante. Além disso, ao buscar obter os nomes dos funcionários envolvidos após o voo, fui recebida com postura desrespeitosa e pouco profissional. Uma das funcionárias se identificou como Sandra, enquanto a outra foi mencionada como Daniela, mas não consegui confirmar isso adequadamente devido à falta de cooperação.

É importante ressaltar que esta experiência não se encerra aqui. Ainda temos o retorno dessa viagem pela frente, o que nos deixa apreensivos quanto à qualidade do serviço que iremos receber. A falta de consideração e respeito demonstrada durante esse voo de ida nos deixou preocupados quanto ao que podemos esperar no voo de retorno.

Espero sinceramente que esta reclamação seja levada a sério pela companhia aérea e que medidas efetivas sejam tomadas para garantir que situações semelhantes não ocorram novamente, não só para mim, mas para todos os passageiros que confiam na TAP para suas viagens.

Atenciosamente,
Elaine Rodrigues Caldeira
Data de ocorrência: 13 de abril 2024
Elaine
Elaine está a aguardar resposta da marca