16.5
  • +351 218415000
  • Rua C - edifício 25
    1704-801
    Aeroporto de Lisboa

TAP - Não foi servida refeição e não fui avisado nem recebi qualquer voucher refeição

Manuel Silva
Manuel Silva apresentou a reclamação
11 de setembro 2017

No passado dia 8 de setembro tinha voo de Bruxelas para Lisboa (TP619) com refeição incluída. Como sempre realizei o check-in de forma eletrónica, pelo que já levava o cartão de embarque comigo e nem sequer passei pelo balcão de check-in no aeroporto. O Voo atrasou cerca de 1h. Em vez de sair às 19.00, saiu às 20h00. Contudo como sabia que ia haver uma refeição a bordo acabei por decidir não comer nada no aeroporto. Qual foi o meu espanto quando a bordo do avião no informaram que não haveria lugar a refeição porque não estava disponível a tripulação completa (estavam a bordo pelo menos 4 hospedeiras). Na mensagem disseram também que tinham sido entregues vouchers de refeição aos passageiros quando efetuaram o check-in. Em resumo fiquei sem refeição e sem comer desde a hora do almoço. Não recebi nenhum SMS ou email embora a TAP dispusesse desses dados aquando do meu check-in. Não se compreende este tipo de falhas. Gostaria pois de ser ressarcido uma vez que paguei por um serviço que não recebi.

Data de ocorrência: 11 de setembro 2017