16.5

Alzeni Mota
Alzeni Mota apresentou a reclamação
16 de outubro 2019
Boa Tarde,

Em 10/12, fiz a compra de uma passagem em meu nome, juntamente com a passagem do meu PET.
O mesmo por questões de documentação, não pode embarcar, entretanto entrei em contato com vocês e fiz a validação da passagem dele com a validade por um ano, e questionei sobre o embarque do mesmo com outra pessoa, uma vez que eu já cheguei a meu local de origem, e por alguns fatores de difícil locomoção não poderia busca - lo. Foi orientado que qualquer pessoa poderia traze lo, só precisava informar antecipadamente para ser agrupado a passagem dele que tem a validade de embarque até 10/12/2019.
Esta semana resolvi traze lo, e entrei em contato um dia antes com vocês para confirmar se estava tudo correto, com a passagem dele e como deveria proceder, uma vez que não poderia busca lo, mas que seria minha filha que o traria para mim.
Novamente fui orientada assim que a compra fosse realizada, ligasse novamente para reemitir o bilhete, precisando passar apenas o cod patc do animal em cabine.
Assim que ela realizou a compra da passagem, entrou em contato e para nossa surpresa fomos atendida por um operador (bem mal educado), que nos informou que o procedimento só seria possível pelo fale conosco via e-mail, pois pela central de reservas não teria como.
Tenho todas as documentações dele, e a passagem está em nome da minha filha, pois não tenho como busca -lo, preciso que me ajudem a reemitir o bilhete da passagem dele, juntamente com a passagem dela, uma vez que a mesma está viajando apenas para traze-lo, já que não tenho como.
Como a data de embarque dela está se aproximando, e o caso ainda não foi resolvido, gostaria de pedir a TAP para que nos ajude a solucionar este impasse, agrupando a passagem do meu PET a passagem já comprada da minha filha, ou em último caso alterar o titular desta passagem comprada da minha filha ao meu nome.
Procurei tomar todas as precauções para não ter "surpresas", e infelizmente o sonho de ter meu PET junto comigo está se tornando um pesadelo, gostaria de contar com o bom senso, e auxílio da TAP, que é a cia aérea que sempre escolho para viajar!

Fico no aguardo, e agradeço desde já a atenção,
Alzeni Mota
Data de ocorrência: 16 de outubro 2019