16.5

Rita Gomes
Rita Gomes apresentou a reclamação
10 de agosto 2020
Boa noite,

Devido a causas maiores tive que mudar o meu voo para a semana seguinte. Como tinha feito a reserva online, tentei fazer a alteraçao pelo mesmo meio. Mas em vão, porque aparecia o voo em duplicado, um cancelado e o outro que tinha um novo horário, e cada vez que tentava mudar, dava erro que a data era inválida, até experimentei pôr outras datas e o erro persistia. Tentei contactar a vossa linha de apoio, durante dias a fim nunca consegui que alguém me atendesse. Tentei contactar pelo facebook e até hoje não obtive nenhuma resposta. Com esta confusão de alterar o voo, já só me restavam 3 dias antes do dito. Tive que pedir a um familiar que se dirigisse ao Aeroporto de Lisboa para me alterar o voo, qual o meu espanto que me cobraram um valor que não era o que me aparecia no site. Que eu saiba, cada vez que se altera um voo, paga-se a diferença e mais uma taxa. Eu paguei cerca de 70 euros pelo voo, vocês cobraram 110 euros pela alteração. Eu verifiquei o vosso website e o voo seria o mesmo preço 70 euros. Sinto-me intrujada, saia-me mais barato ter pago um bilhete novo do que alterá-lo! Além de que não me disponibilizaram meios para eu poder tratar disso, website não funcionava, centro de atendimento sempre ocupado durante dias, redes sociais sem darem resposta. Isto é um roubo e um aproveitamento injustificavel. Não me importo de pagar a taxa de alteração, agora não me cubram um bilhete mais do que ele vale! Quero que me devolvam a diferença que paguei a mais injustamente pelo vosso mau serviço e apoio a cliente.
Data de ocorrência: 10 de agosto 2020