16.5

TAP - Reclamação de bagagem

Bruna Lourenço
Bruna Lourenço apresentou a reclamação
31 de janeiro 2023
A minha família fez uma viagem com a companhia aérea TAP, na qual a bagagem chegou ao destino final completamente danificada. Fiz reclamação no site da TAP devido à bagagem e ao conteúdo dentro desta chegarem a nossa casa via correio num estado LASTIMÁVEL. A bagagem nem sequer foi no voo pressuposto. Chegou a casa 3 dias depois
O voo foi no dia 21/11/2022 e fiz a reclamação no dia 28/11/2022, até hoje continuamos sem resposta. Continuam a dizer que está em análise após quase 2 meses. Ligamos para o apoio ao cliente TAP e a única coisa que nos dizem é que temos de aguardar. Isto é inadmissível. Com provas fotográficas do estado da mala e dos objetos completamente danificados a TAP não nos dá resposta, fica somente adiando o processo. A senhora do apoio ao cliente disse-nos que efetivamente a bagagem e os objetos dentro desta estavam bastante danificados e iriamos ter resposta em breve. Até hoje, NADA. A Mala toda partida, Objetos todos partidos e a TAP sem nos reembolsar pelo prejuízo.
O cliente mais uma vez sai prejudicado pois era uma mala e objetos de bastante valor.
Quero uma justificação para isto.
Data de ocorrência: 23 de novembro 2022
Bruna Lourenço
31 de janeiro 2023
Em anexo segue comprovativo de reclamação na TAP
Esta resposta tem um anexo privado